Problemas com facebook
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
Estou com esse problema desde que instalei o Speedr.
Meu facebook funciona por uns 3 dias e pára. Dá aquela página de conexão recusada. Não sei mais o que fazer.
Tenho que desativar meu cache por causa disso. Está desativado agora. Assim consigo que meus clientes naveguem no face. Se eu ativar meu cache novamente agora, volta a funcionar normal o face, porém daqui a 2 ou 3 horas começa a dar conexão recusada novamente.
Alguém já passou por isso?
Tem como adicionar uma exceção que realmente funcione, para não ter que desativar o cache inteiro por conta de um site apenas?
Obrigado!
Sergio
se algum tiver a silução passa ae que estou com o mesmo problema comprei 3 meses de licença mais sempre q ativo o cache depois de 2 ou 3 dias dá esse problema...
Galera ajuda ae...
Tb tenho o mesmo problema com todas as RC que testei... Já testei tudo que é DNS aqui e sempre a mesma coisa...
"Como explicado pelo Guilherme Alves, ele so faz a requisicao uma vez.
Por ex, chega uma requisicao com destino ao host www.uol.com.br. O speedr chama o DNS da sua operadora e converte "www.uol.com.br" -> 123.123.123.123.
Ele grava o resultado dessa conversao em uma tabela indexada, entao da proxima vez que vier uma requisicao pra www.uol.com.br ele nao vai mais chamar o DNS da sua operadora, e vai resolver o endereco de destino diretamente da memoria RAM (onde esta armazenada a tabela indexada)."
Aí eu pergunto: E se o ip ou destino do domínio mudar? O que acontece? O Speedr não deve ta atualizando a tabela automaticamente quando isso acontece e dá o erro.
O Flush DNS no Speedr seria bom, mas se pudesse detectar esse erro automático e atualizar a tabela acho que seria muito melhor...
O orkut e facebook por exemplo está sempre mudando de ip aleatoriamente.
Esses problemas com Erro de página (61) Connection refused não pode ser por conta disso não?
Porque é só reiniciar a máquina ou desativar o cache que volta ao normal...
O www.facebook.com.br dá esse erro direto(notei que em alguns lugares redireciona para pt-br.facebook.com e outros para www.facebook.com, por isso alguns lugares dão o problema e outros não) e se entrar pelo www.facebook.com não dá erro... Os ips dos domínios são diferentes...
Na hora do erro tente entrar em ferramentas de rede do speedr e pingar o domínio e verá que não vai pingar... Pelo menos comigo é assim...
Corrijam-me se estiver errado... hehehe
Abraço,
Mr.Rocha e exatamente assim que esta acontecendo aqui comigo sabe diser se eles ja tem uma solução. desde ja agradeço pelo seum poster q vai ajudar muito nessepoblema
Ai galera nao tenho aki esse problema com facebook mas se vc quiserem adicionar uma excessao vou colocar aki em anexo, com fazer isso. espero ter ajudado.
problema de alguem ja foi resolvido, pq tenho o mesmo problema ja fazem 3 dias e nada.
Pessoal !!!
Quem participa da lista eng.registro.br, ja deve ter lido !!!!
FACEBOOK com problema, tenho recebido na lista a mais de 1 semana !!!!
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3965&p=176
O problema do facebook é relacionado a DNS.
Mais informações:
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4045&p=0
olá pessoal, meu amigo Daniel Gouveia me passou uma dica que resolveu, entre em controle de acesso, entre na aba lista de execuções = destino = regex e no campo a frente: facebook.com.
depois disso resolveu, e ontem voltou a da problema, ai peguei a manha de Central Net. vlw cara
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)