MINHA LICENÇA SUMIU!
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Algo estranho aconteceu... do nada meu servidor desligou, achando ser alguma coisa no hardware, liguei ele novamente, pra minha surpresa, ficou aparecendo a mensagem quando qualquer pagina era aberta, pior, apareceu para todos os meus clientes.
LICENÇA INVÁLIDA.
Reiniciei de novo, e voltou ao normal. Agora estou com medo de levantar o cache, pois em pleno sábado, tive que me deslocar para o cpd...
.
A minha tambem sumiu, e nao voltou. Não sei o que faço.
Já tentei recadastrar e nada.
Alguma dica pessoal?
Bom dia Pessoal,
Problemas com licença deve ser informado com a abertura de um ticket no suporte. Não podemos solucionar esse tipo de problema aqui pelo forum.
Manoel, nao e questao de abertura de ticket, e sim alguma falha grave, minha licença esta em dia, porem se eu reiniciar agora, ele para, ai reinicio de novo, ele volta, tudo sozinho, quando aparece licenca invalidade, eu nem preciso ligar pra vc´s, so reinicio e volto... isso que vos chamo atencao! favor corrigir...
boa tarde pessoal a minha licença tambem sumiu e ja fas um 20 dias e nada ja abri ticket no suporte e nada daqui mais 10 dias minha licença espira e ai como que fica meu dinheiro ja que abrir ticket nao ta resolvendo
Essa opção do ticket é boa,afinal eu mesmo já fui muito bem atendido,mas seria bom se postasem aqui a solução do problema se possível pois diminuiriam as solicitações.
Aqui mesmo eu perguntei se já haviam resolvido o problemas dos amigos e deletaram meu post não sei porque.
Minha liçenca vence hoje,mas já fazem quase duas semanas que desliguei o speedr,pois aqui na minha rede só dá acesso ao youtube,4shared e facebook,mas só funciona o facebook.
O 4shared tá dando erro que postei há 3 semanas e ninguém respondeu aqui...
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3668
Vou ficar aguardando a nova versão para voltar a pagar novamente.
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)