GENIAL......... SAIU Nova tabela de preços

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2011-06-16 06:24:09
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Muito obrigado aí ao pessoal do financeiro por atender nosso pedido...... essa tabela nova ficou excelente. Agora tenho certeza que o speedr vai bater a concorrencia no numero de servidores, era só o que faltava para decolar de vez esse magnifico projeto. Parabens e muito obrigado ae pessoal do cascalho.

e aí galera... o que acharam da nova tabela? Será que todo mundo apóia a mudança?

2011-06-16 08:33:48
Fabio Origuela

Reply  

Com certeza apoio a mudança,

sucesso ao speedr

2011-06-16 09:30:45
ronaldo chaves

Reply  

apoiado com louvor.
sucesso para o pequeno provedor tambem.

2011-06-16 11:08:16
alex sain suarez

Reply  

otimo, eu ja estou disposto a começar a pagar, axo a nova tabela mais justa, e eficiente...

estava pensando em usar o routerbox pois ja vem com o cache, talves não tão eficiente como este, mas no meu caso ficria caro apgar o cache ( 200 reais) mais de 1000 conexões e ainda 250 do sistema, agora ficou mais em conta, vou continuar....

2011-06-16 12:15:14
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Otimo, muito bom mesmo, principalmente para os pequenos, que não dispõe de boas opções (simples) e que agora estamos acorbertados pela melhor solução em Cache do Brasil :)

Parabéns!

2011-06-16 16:32:36
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

ÓTIMO!
Agora vão ganhar muito dinheiro justo e honesto como deve ser todo trabalho arduo, pois sei q programar é fod#$%, de tanto tempo q tmb consome de quem faz!

Parabéns pelo trabalho a Equipe do SPEEDR !

2011-06-17 14:48:59
Marcilio Vila Net

Reply  

Tb gostei muito dos preços está bem justo, espero que vc's tenham muito sucesso pois devido a facilidade estou correndo do thunder para aderir o speedr. Agradeço a vc's tb por me ajudar bastante no fórum. Assim que eu tiver algo que eu esteja seguro de usar vou aplicar e ficar muito agradecido aos programadores. Abraçosss a toddoss e Sucesso ao speedr. Parabéns!!!!

2011-06-17 15:33:59
Rafael Silva

Reply  

Sem dúvidas, aki pra empresa ficou bem legal o preço para o produto que necessitaremos. O Suporte desses caras é excepcional. Parabéns a todo empenho e esforço. (nao canso de elogiar esses caras). rsrs

2011-06-17 23:23:00
William Primo de Lima

Reply  

Estou usando o speed a funda a uma semana, estou muito satisfeito o preço também esta muito bom so que muitos dos meus clientes não gostam muito de mensalidade, eles preferem pagar por uma licença e não por mensalidade.

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)