Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2012-06-10 21:54:18
welington rodrigues nunes

Amigos, aqui o speedr esta funfando bem, mas quando coloco o hotspot ai ele não pega mais meu ip, e nem aparece meu ip lá em clientes conectados, e automáticamente não faz cache e nem acessa o cache, sem hotspot funfa normal. o que pode ser?

2012-06-13 21:51:19
Rubens Leander

Verifique o que o caro amigo Rogerio Alves descreveu e tambem verifique em user profile se esta marcado transparente proxy caso esteja desmarque pois mesmo que o mascaramento e redirecionamento estiver correto se o transparente proxy estiver marcado nao funciona.

2012-08-31 14:59:34
Tiago Medeiros

License Level: 3

Welington você conseguiu colocar pra funcionar bem com o hotspot? aqui estou com o mesmo problema na hora que coloco o hotspot não funfa mas sem fica perfeito mas minha rede é com hotspot! se puder passar as regras para poder comparar aonde está errado aqui agradeço!

2012-09-01 10:48:13
Tiago Medeiros

Henrique Fernandes Silveira ou alguém do fórum peço uma ajuda ou dica, estou com dificuldades para fazer funcionar o speedr com hotspot saberiam me dizer se as regras mudam para trabalhar com o hotspot? coloquei as regras do tutorial http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352 sem hotspot funfa blz tudo direitinho mas quando ponho o hotspot até navega normalmente, mas pelo speedr não passa nada não cacheia todos os gráficos do speedr fica em 0

já procurei bastante no fórum mas não achei uma solução ainda

Agradeço muito se alguém puder dar uma dica!

2012-09-03 21:54:42
Tiago Medeiros

Acabei descobrindo o problema do hotspot, tem que colocar não só a faixa dos clientes mas também a faixa de ip link e do speedr no (controle de acesso) dentro do speedr depois que fiz isso funcionou.

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)