Duvidas sobre o sistema
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Amigos do forum queria tirar varia duvidas e queria que os colegas nao so lessem o post mais tambem opinem meu speedr esta com um hd de 160 com sistema instalado e dois de 500 um desses colocado a mais ou menos dois dias quando o primeiro de 500 chegou em 350 gb cacheado ele parou de faser novas gravaçoes e apagar arquivos antigos para novas gravações ate ai beleza mais quando eu entro em arquivos gravados so mostra a primeira pagina e o restante ta aonde sumiu coloquei o segundo hd achando que podeira ser esse o problema ele começou a cachear no segundo mais os arquivos nao aparessem
proclema 2 quando meu cache reinicia a licenca demora demais para ser ativada coisa de 4 a 5 minutos
problema 3 do nada quanto tentamos abrir algum site acontece muito com face,orkut,baixaki e youtube ele da erro de conexao pelo speedr dai a uns 5 minutos volta o que e isso meu cliente me ligao reclamao e tal se eu nao consiguir da um jeito nisso terei que acabar tirando o speedr coisa que nao quero pq gostei muito dele mais faser o que nem sempre podemos ficar com o que queremos mais sim com o que e eficiente pq e complicado pagar pela licenca e ficar tendo esse bugs direto minha rede esta toda bem configurada nao tem nada com o mikrotik ja revisei ele todinho se alguem souber a solução grato
Caraca gente ninguem responde
Bom dia Adelson,
Por gentileza, abra um ticket no suporte para analisarmos seu problema.
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)