Speedr - Lentidão e Aceleração
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Olá pessoal, estou testando em uma mesma maquina diversos Caches para definir qual é o mais adequado a minha rede. No caso do speedr ele cumpre com o prometido, tanto é que comprei uma licença para aprofundar os testes.
O Problema: em horários de pico o tempo de resposta do tráfego da porta 80 é elevado se comparado quando o Speedr não está integrado a rede. Os Pings continuam com o mesmo tempo de resposta nos dois cenários.
O mais interessante é que após a demora para começar a carregar a pagina, a pagina (que está no cache) carrega de forma bem rápida (isso em diversos sites). já no teste sem o Speedr, ao clicar para entrar na pagina ela de imediato começa a carregar até a sua finalização na velocidade adequada.
em anexo tem os prints de algo que considero importante para a avaliação do caso.
Bom dia Renato,
Vejo que os HDs estão com a temperatura muito alta (acima de 35C), sendo assim isso pode trazer lentidão e danificar os discos, o SMART já está apresentando falha nos discos (UDMA CRC Errors), isso pode trazer lentidão para arquivos cacheados e na escrita dos arquivos no discos, que pode fazer o Speedr demore mais no seu tempo de resposta. A quantidade de memória RAM (que contribui muito para um melhor tempo de resposta) está muito abaixo dos requisitos mínimos de hardware descritos no manual, seria preciso pelo menos 8GB, corrigindo estes pontos acredito que deva melhorar bastante o desempenho.
O interessante é que com esse mesmo equipamento eu testei outros caches e não tive esse problema, entretanto, irei ampliar a memória e avaliar o resultado.
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)