Alguns clientes que estão acessando principalmente o facebook estão ligando informando que aparece a tela do SpeedR informando que a pagina não pode ser acessada e orientando a contactar o adminstrador. Por hora só usuários do Facebook informaram o problema. Ao dar F5 resolve na maioria dos casos, entretanto esse não é o procedimento adequado para nenhum provedor. Quais as orientações?
Renato Costa,
Percebi que aqui na minha rede ficou assim tambem. Mas foi depois que eu aumentei o numero de clientes.
Vi em algum tópico aqui no forum, que por sinal nao me lembro, alguém falando sobre DNS.
Muita requisição DNS, acontece isso. Resolvi isso colocando os meu proprios DNS.
No meu caso melhorou muito. mas ainda acontece algumas vezes...
Esse é o problema. não era para aparecer essa mensagem sob nenhuma circunstância, afinal, o cache tá com a licença ativa e o numero de conexões não extrapolou o limite.
Isso é uma falha gravíssima que o suporte deve reparar o quanto antes.
Concordo!
Vamos aguardar...
Rogerio, quem tá bloqueando é o SpeedR
Ninguem deixa de entrar no facebook quando estou sem o SpeedR na rede. só quando ele ta na rede é que o problema é apresentado.
O que deveria sair é essa mensagem do speedr, um cliente tenta acessar um site e digita errado ... aparece a tela do speedr e na duvida ele liga para o suporte de forma desnecessária.
olha so tenho um ip publico ativo no meu mk porem somente quando ativo o speedr que acontece o mesmo problema do amigo renato costa quando desativo roda normal entao sinceramente acho que nao e o ip nao amigao sendo que ja vi relatos de que o ip do facebook em um acesso e um mais elel muda para outro depois algo do tipo dai acho q o speed nao reconhece a requisição
Muitas requisições de um IP só pode ser considerado SPAM, quando vc ative o SPEEDR, não somente há requisições dos seus cliente como tambem do SPEEDR, requisições que o mesmo faz para alimentar o cache, é claro que não estou dizendo que DOBRA o numero de requisições, mas voce vai ter mais requisição que o normal com certeza.
Não gosto de utilizar de referências, mas sinto informá-los, esse problema acontece unica e exclusivamente no SpeedR, utilizei durante muito tempo o Nimoc e ninguem ligava reclamando que não conseguia acessar qualquer um dos sites mencionados.
O pessoal do suporte deveria dar atenção a este problema.
gente sou prova disso , aqui tb da esses paus só nos orkuts e faces e as vezes no gooogle tb, o rogerio fez um cache dns com o bind9 e amenizo bastante esses problemas , pelo menos 90% to partindo pra ips validos tb...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)