Limpar Speedr e mostrar IP dos clientes
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Caros, estou com 2 problemas. Já rodei o forum e não encontrei solução.
Meu Speedr estava funcionando perfeitamente, até eu trocar o HD de armazenamento sem desatachar no painel. Dai, o Speedr mostra os arquivos salvos na lista, mas os arquivos não existem, dando erro nos clientes. Tenho mais de 20 mil arquivos e apagar de 20 em 20 vai ser foda. Como faço para limpar todo o cache?
No sistema, em Clientes Conectados, aparece apenas 1 usuário, que é a RB onde os clientes estão logados (utilizo PPPoE). Na minha regra de masquerade já consta o link no out-interface e mesmo assim não funciona. O que devo fazer para o Speedr mostrar o IP de cada cliente conectado?
Luiz, acredito que viu a questão de "link no out-interface" num post meu, que o Rogério indicou isto, certo? No meu caso, havia mais de uma regra masquerade, haviam 3, uma anterior ao speedr, eu desativei esta e deixei as outras 2, e no meu caso resolveu. 1. MASQUERADE INTRANET: /ip firewall nat add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade intranet" disabled=no dst-address=!192.168.254.2 src-address-list=intranet
2. MASQUERADE SPEEDR: /ip firewall nat add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade speedr" disabled=no dst-address-list=!intranet src-address=192.168.254.2
baseado neste post: http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352, onde 192.168.254.2 é o ip do speedr. Cara, tentei ajudar ou dar uma luz, eu sou leigo em redes, mas procuro buscar informações, e vou me virando. Abraços.
Mauro, primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda.
Antes de colocar em prática, meu Speedr está no seguinte esquema:
Speedr
/
Load Balance -> Hub
\
RB 433 (Clientes PPPoE)
Você acha que essas regras funcionariam na minha situação?
É Luiz, aí teremos que esperar alguém com mais experiência em redes, pois o meu esquema é diferente. Segue em anexo.
Eh, acho que ninguem vai poder me ajudar.
Olá Rogério,
Obrigado pela ajuda.
Eu costumo colocar o PPPoE na rb da torre para ter controle de onde o cliente está conectando. Por isso, não tem como eu colocar em paralelo. Veja o esquema em anexo.
O cache está funcionando normal, ele só não mostra os clientes individuas, mas sim as RBs.
Como faço para não mascarar os clientes? Será que isso já resolveria o problema?
Como é sua topologia, você coloca 1 servidor para PPPoE?
To achando mais facil deixar do jeito que ta, pois o cache está funcionando normal mostrando o IP das rbs rsrs
Vlw pela ajuda Rogério.
Abraços;
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)