Youtube carregamento! Não inicialização.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2012-06-19 21:28:59
Alexandre

Venho acompanhando uma lentidão para ver novos vídeo, q no caso ainda não estão em cache. Não é a lentidão para iniciar e sim para carrega-los. Fica parando travando mesmo com uma alta velocidade liberada. Não era assim antes! O que pode está havendo? Meus hds já estão cheios. Será que é isso?

De resto está muito bom.

2012-06-19 23:43:30
Acer Telecomunicações Ltda

Alexandre
Estava com o mesmo problema, no momento que meus HD's atingiram o limite comecei a ter perda de desempenho, reidexei e não vi nem um tipo de resultado, até as flags em MISS pioraram drasticamente. Como "solução" formatei todos os discos para testar e ver o que rolava... Pior que foi formatar as coisas se estabilizaram... 40 dias de uptime que me foram pelo gargalo..

2012-06-20 07:18:46
Alexandre

Valeu amigos! Se eu formatar uma hd apenas será que resolve? Pois os novos videos irão para ele, correto?

Abraço

2012-06-20 08:16:48
Acer Telecomunicações Ltda

Teoricamente acho que sim XD, porque eu formatei todos e voltou ao normal... Mas seria interessante você tirar um print para que o pessoal do desenvolvimento veja o que está ocorrendo...

2012-06-20 08:23:38
Alexandre

Blz! Vou informa eles sobre isso. Valeu

2012-06-21 11:11:40
Alexandre

Formatei apenas uma hd e melhorou. Valeu pessoal!

2012-06-21 23:49:55
Renato Costa do Nascimento

Se toda vez que ficar lento tivermos que formatar, qual seria a utilidade do Cache?
O cache é uma ferramente que não pode parar por falha no gerenciamento do sistema ao ponto de ter que formatar!

2012-06-22 15:27:36
Alexandre

Correto! Mas isso já está sendo revisto pela staff. Será resolvido em breve! tenho certeza disso.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)