Youtube carregamento! Não inicialização.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Venho acompanhando uma lentidão para ver novos vídeo, q no caso ainda não estão em cache. Não é a lentidão para iniciar e sim para carrega-los. Fica parando travando mesmo com uma alta velocidade liberada. Não era assim antes! O que pode está havendo? Meus hds já estão cheios. Será que é isso?
De resto está muito bom.
Alexandre
Estava com o mesmo problema, no momento que meus HD's atingiram o limite comecei a ter perda de desempenho, reidexei e não vi nem um tipo de resultado, até as flags em MISS pioraram drasticamente. Como "solução" formatei todos os discos para testar e ver o que rolava... Pior que foi formatar as coisas se estabilizaram... 40 dias de uptime que me foram pelo gargalo..
Valeu amigos! Se eu formatar uma hd apenas será que resolve? Pois os novos videos irão para ele, correto?
Abraço
Teoricamente acho que sim XD, porque eu formatei todos e voltou ao normal... Mas seria interessante você tirar um print para que o pessoal do desenvolvimento veja o que está ocorrendo...
Blz! Vou informa eles sobre isso. Valeu
Formatei apenas uma hd e melhorou. Valeu pessoal!
Se toda vez que ficar lento tivermos que formatar, qual seria a utilidade do Cache?
O cache é uma ferramente que não pode parar por falha no gerenciamento do sistema ao ponto de ter que formatar!
Correto! Mas isso já está sendo revisto pela staff. Será resolvido em breve! tenho certeza disso.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)