Servidor DNS
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Alguem por favor com conhecimentos em servidor DNS LINUX Bind poderia me ajudar, montei 1 mas não consigo faze-lo funcionar. msn: artoffice@ig.com.br
o galera ajuda ai, eu tambem to pensando em colocar um servidor DNS na minha rede, mas nao sei como fazer, gostaria de uma indicação dos colegas. se alguem tem um tutorial ensinando fazer isso ajuda ai. VAleu galera.
Aqui está um bom tutorial e fácil! cuidado com as zonas, pois pode perde comunicação com seu domínio.
SERVIDOR LINUX DNS
Eu até montei, usei por 4 meses mas não existiu muita diferença. Speedr faz cache de DNS, o servidor Mikrotik faz cache DNS e mais um servidor de cache DNS. Pq? não é necessário ainda pra minha rede. Estudem bem se é necessário. Em breve pra mim será, pois estou em mudança de layout da rede.
Abraço
Central Net, o Rogerio Alves fez o servidor pra mim, cobrou barato, ficou show de bola, não tenho mais pings elevados na rede, pelo menos até agora ta blz, se quiser o msn dele
rogerioapedroso@pop.com.br
Marcos Valeu pela dica vo entrar em contato com ele.
ola pessoal meu nome é barros só novo aqui no foro e n endendo muito sobre cheche mais eu estava com o thundercahe7 e n me agradei so pagando sem retorno gostaria de sabé se este cheche da spdeedr é bom mesmo
rogerio tb fez um pra min , baratim... ta uma beleza.
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)