Site da UNOPAR nao rola videos

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

2011-06-16 19:38:30
Raphael Cardoso de Olivera

Speedr nao esta reproduzindo os videos do site http://www.unoparvirtual.com.br, quando desativo o redirecionamento para o speed eles reproduzem normal, como resolver? ou como eu redireciono ele pra passar por fora do speedr? por favor deem uma ajuda ai estou sem cache ate resolver isso pois tem muitos clientes que usam o site diariamente e nao estou afim de sair do speedr ele é firme.

2011-06-16 23:30:57
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rafael agora que temos o campo de busca, da uma procurada por UNOPAR tem tópicos sobre o assunto.

2011-06-16 23:48:25

License Level: 4

blz axei, entao pelo que vi tenho que cadastrar na lista de exceções, vc sabe qual IP do site da Unopar pra eu poder cadastrar? vlw

2011-06-17 01:15:16
Developer

O dominio videos.unopar.br ele resolve 187.19.72.11 aqui pra mim, é o mesmo pra você?

2011-06-17 08:43:35
Developer

Raphael acabo de descobrir que não esta funcionando a lista de exceções no speedr 0.8.0 RC4, breve breve sai a RC5 com isso corrigido.

2011-06-17 10:08:03

ok estou no aguardo vlw..

2011-09-08 12:37:19
Cleiton Tebaldi

Olá tive esse mesmo problema como ninguem passou uma configuração que funcionace descobri sozinho mesmo, coloquei ip dos sites unip e unopar na lista de exeções e não funcionou então fiz no mikrotik mesmo. Ai está as regras para uma suloção momentanea pois acredito que seria de grande valia esses videos passarem pelo proxy.

add action=accept chain=dstnat comment=unip disabled=no dst-address=\ 200.136.76.0/24 protocol=tcp
add action=accept chain=dstnat comment=unip disabled=no dst-address=\ 187.6.99.0/24 protocol=tcp
add action=accept chain=dstnat comment=unopar disabled=no dst-address=\ 187.19.64.0/24 protocol=tcp
add action=accept chain=dstnat comment=unopar disabled=no dst-address=\ 187.19.79.0/24 protocol=tcp

2011-09-08 14:25:53
Thalles C Santiago

Então Cleiton, já foi falado diversas vezes que qualquer site que venha apresentar problema com o SpeedR tem duas ações a serem feitas, a primeira é colocar o domínio em questão la Lista de Exceção do SpeedR utilizando REGEX, caso não resolva, descobrir a faixa de ip que o site usa e adicionar na address-list intranet, perceba que o que você fez é o segundo modo porém de outra forma, abraço.

2011-09-08 20:24:55

Thalles vc pode postar as regras que tem que ser usada caso o REGEX nao funcione, poderia fazer como o Cleiton fez só mas explicado pois nao sou interado no assunto de mikrotik mas se me der as regras consigo colocalar no mk, as do Cleiton por exemplo nao sei se tem que colocalas em adrees-list ou em outro lugar e se tem que criar alguma outra regra no firewall por exemplo para a mesma funcionar, se vc poder fazer isso ficarei muito grato pois ainda estou com esse problema inclusive foi eu quem abriu esse post e ainda nao resolvi, tive que colocar uma rb aqui para os clientes que usam UNOPAR e ficam isolados da rede que usa o speedr que pena.

2011-09-08 20:30:07
Thalles C Santiago

É basta usar as regras do Cleiton, lembrando de coloca-las antes da regra de redirecionamento, não precisa fazer mais nada. Forte abraço.

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)