Plugin GOOGLE PLAY (Faltando extensões)

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

2012-06-30 13:01:39
www.InternetViaRadio.net

No caso do GOOGLE PLAY, esta faltando alguma extensões de arquivos, que são maiores de 3MB ate 1GB, entre eles:

*.apk e *.amz

2012-07-01 00:34:55
Luiz Junior
Staff
License Level: 5
Reply  

Na ativação está o domínio inteiro... Estranho... Aqui faz cache d tudo... Porém tenho a intuição doque pode occorrer... Se puder colocar algum print ou sniff destes arquivos não estarem vindo pelo plugin, agradeço.

[]´s

2012-07-01 10:10:54
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

aqui esta funcionando , nao sei se e muito ou pouco pra minha rede mais esta aparentemente normal ...

2012-07-01 20:13:26
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Explicando melhor...

As extensões APK e AMZ... São iguais as extensões ZIP e RAR... Mais e nativo de alguns desenvolvedores como Gameloft e outros... Ate APPs como Norton e outros, usam essas extensões!!! :)

2012-07-01 22:15:55
Rafael Silva

Reply  

Estranho porque todos os arquivos que entram no cache já são APK. E ta fazendo cache.

2012-07-02 00:53:36
Luiz Junior
Staff
License Level: 5
Reply  

Vou eu me explicar melhor.

POR DEFAULT NO PLUGIN, TODOS OS ARQUIVOS DO DOMÍNIO SÃO SALVOS.

Aqui nos meus testes e na produção, todos os arquivos são salvos.

Mas como eu disse, pode ser 1 problema, que só pode ser confirmado se por acaso ele não for identificado pelo plugin. Aí sim necessito de 1 print ou sniff mostrando que ele veio pelo ESTÁTICO para poder confirmar.

Já tentei reproduzir este erro, mas sem sucesso. Caso alguem consiga, favor enviar.

[]´s

2012-07-02 14:35:02
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Então ta explicado...

O GOOGLE PLAY não tem arquivos em seus domínios, como jogos e etc... Cada desenvolvedor como a GAMELOFT tem seu domínio próprio... Por isso que pergunto, não era para ter um PLUGIN para um arquivo tipow *.AMZ dinâmico?

E o que esta acontecendo nos arquivos *.MKV também, tem sites que o MKV não e cacheado!!

2012-07-03 10:52:23
Rafael Silva

Reply  

www.InternetViaRadio.net
Eu entendi o que voce quis dizer agora.

O Google PLAY tem sim em seu dominio TODOS OS JOGOS e TODOS os apks que voce baixa de lá.
Agora vou te explicar o seguinte: Jogos grandes, como GTA, FIFA, alias, Todos os jogos da GAMELOFT voce baixa o arquivo apk pelo site do GOOGLEPLAY! Até ai ta sendo cacheado legal. Agora vem o que acontece.. O jogos grandes, depois de instalados, começam a fazer o download dos seus arquivos no proprio servidor da produtora do game, no caso ai, a gameloft. Já nao é mais do google play. Por isso algumas coisas não estao passando. O GOOGLE PLAY só armazena o APK! Jogos e programas muito grandes que fazem o download EXTERNO (Quando voce abre o app a primeira vez ele começa a fazer o download) ficam armazenados nos servidores de quem fez o game, nao no google. Por isso de algumas coisas estarem passando por fora ai.

Mas no geral, apps normais como instagran, google maps, youtube, todos esses apps que voce encontra lá passam pelo cache, porque nao fazem download externo, e sim pelo proprio google play.

Espero que tenha entendido. Para funcionar o que voce quer, teria que fazer outro plugin, ou pelas extensões, ou pelo servidor do game. É isso que acontece. :)

2012-07-05 12:19:15
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Rafael Silva

Sim, exatamente isso... Mais quando o PLUGIN GENÉRICOS do RC19.4 esta aberto, você acrescentava os APK e AMZ e pronto... Eles eram pegos... Agora com o plugins protegidos você não pode fazer nada disso!!!

2012-07-05 14:13:44
Luiz Junior
Staff
License Level: 5
Reply  

www.InternetViaRadio.net

O rafael esta correto.

Você também nem precisa colocar no genérico.

Mas caso queira, é so criar 1 plugin com prioridade 255 com as extensões que deseja, vai ficar um generic plugin para o seu propósito.

Se precisar de ajuda pra criar, abra um ticket com contato q fazemos juntos.

2012-07-05 23:51:00
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Luiz Junior

Valeu :D depois eu abro com calma!!! :D

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)