Carregamento de Vídeos Youtube
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Boa tarde Galera, tenho uma dúvida e desejo compartilhar com vocês, e se alguém souber a real resposta, agradeço. Os vídeos do youtube (só observei os vídeos dele) tem seu carregamento como se fosse aos pedaços, a barra não tem um carregamento constante, procurei em alguns comentários e vi que pessoas relatam sobre o youtube estar assim mesmo, é uma nova forma de carregamento. Mas pergunto, é isso mesmo a resposta ou posso ter feito algo errado? Pois mesmo sendo vídeos já cacheados o carregamento é assim. Não esta me afetando na prestação de serviço, mas tenho essa curiosidade, porque se puder melhorar, irei procurar a melhoria. Obrigado, Mauro Ribeiro.
Boa tarde Mauro, é o novo sistema de entrega do YouTube. Com esse tipo de entrega eles buscam diminuir o consumo de link do lado deles, isto é, com a transmissão constante o vídeo era carregado de uma unica vez pelo cliente, sendo assim se o vídeo apresentar 20 min e o cliente assistiu apenas 2 min houve uma perda de 18 min baixados. Sendo assim com a entrega fragmentada o YouTube efetua o envio constante de pedaços de 20~30 seg para o cliente, dessa forma se o cliente parar repentinamente de assistir o vídeo a perda será somente dos segundos que ele não assistiu do último pacote enviado.
Obrigado Acer pelos esclarecimentos! Mas mesmo um vídeo já estando cacheado continuará sendo carregado desta forma? Pois noto que na devolução da requisição ao cache, ele carrega uma boa parte primeiramente, e depois parece responder com pedaços menores, nada tão demorado, mas sei que diferente do que vi há algum tempo atrás em caches de amigos, só que ao mesmo tempo não era assim ainda o youtube, por isso vem minha dúvida, entendeu. E é normal quando o vídeo está sendo executado, se você ficar movimentando o mouse pela tela, passando por cima dos outros links, o vídeo ficar tipo pausando, travando, mas só a imagem do vídeo, o som continua reproduzindo normalmente? Abraços, e obrigado mais uma vez, Mauro Ribeiro.
Boa noite Mauro, a implantação desse sistema é decorrente do HTML 5 que começou a ser utilizado atualmente, o controle (pelo que me lembro) vem do brower do cliente e não do servidor com o HTML 5, por isso que mesmo com o cache possa ocorrer isso. Aqui também ocorre, no entanto ele carrega sem problemas... Sobre esse problema de travamento das imagens parece estar um pouco estranho sim, mas não sei o que é a principio...
Beleza,obrigado Acer, vou ver se descubro o problema de travamento (trava só vídeo, som sai continuo) e posto aqui para quem precisar no futuro. Abraços, Mauro.
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)