FACEBOOK NÃO VAI NEM COM REZA BRABA
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
alguem pode me ajudar, aconteçe que o face book funciona durante 1 dia depois disso, só reiniciando o speedr para voltar, desde quando contratei o serviço aconteçe esse problema, estou quase sedistindo, vou postar os print das minhas regras e do speedr , valew
add action=dst-nat chain=dstnat comment=REDIR-SQUID disabled=yes dst-port=80 protocol=tcp src-address=!172.16.200.2 to-addresses=172.16.200.2 to-ports=3128
add action=masquerade chain=srcnat comment="MASC SQUID2" disabled=yes dst-address=!172.16.200.2
ai rogerio me diga oque esta errado, pois estou grudado nisso aq desde de que contratei e não funfa direito..
meo mascaramento da saida esta assim,
add action=masquerade chain=srcnat comment="MASC REDE INTEIRA" disabled=yes \
out-interface=ether2-OUT
como ficaria a regra de direçionamento sendo que tenho 7 ranges de ips para os cliente ficaria assim
add action=dst-nat chain=dstnat comment=REDIR-SQUID disabled=yes dst-port=80 \ protocol=tcp src-address=!192.168.0.0/24 to-addresses=172.16.200.2 \ to-ports=3128
esta regra vc coloca por ultimo
chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=172.16.200.2 to-ports=3128
protocol=tcp src-address=192.168.0.0/24 dst-port=80
sim tenho que colocar por umtimo, porque se eu colocar em primeiro lugar, não aparece a pagina de login do hotspot. aqui pra mim funciona tudo normal, cacheia, mostra os clientes conectados e tals, mas de 3 em 3 dias tem que reiniciar o speedr, por causa do faceboook que para de funfa,,
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)