Duvidas Qto ao Numero de Conexões

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2012-07-17 20:57:16
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

Opa...

Qdo excede o numero de conexões contratadas o certo não seria descartar somente o que excede e continuar gerando economia até o limite de conexões contratadas ?

Isso não acontece no meu.

Qdo ultrapassa uma conexão que seja, ele simplesmente para de dar Hit e zera a economia.

Segue Shot:

2012-07-17 21:27:58
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Meganitro,

Se o numero de conexões da licença já estiver em uso, como ele vai dar economia se as conexões novas são excedentes? O Speedr só vai dar HIT quando o numero de conexões estiver abaixo do numero de conexões da sua licença, não tem como funcionar de outra forma.

2012-07-18 22:54:29
MEGA REDES TELECOM LTDA

isso eu nao entendi ele tinha 9 clientes conectados e + de 7.000 conexões trheads?

No meu caso mais de 300 clientes qual o plano seria?

2012-07-19 16:36:12
Developer

Megaredes, esses 9 clientes indicam que o usuário esta mascarando IP de outros usuários atrás de um roteador, muitas vezes por não entender como fazer as rotas corretamente.

No seu caso deve usar de 2000 a 4000 conexões, considerando uma média de 10 a 20 conexões por usuário, mas você pode abrir um ticket e solicitar um teste de uma semana, e vai saber a carga máxima da sua rede verificando pico de conexões mostrada na visão geral.

Conexões não tem nada haver com thread, e o numero de usuário nem sempre aparece o numero verdadeiro porque o usuário pode estar fazendo masquerade de alguns IPs, nesse caso aparece o IP do roteador que esta mascarando e não do cliente.

2012-07-23 15:34:02
jose carlos da siva

pessoal sto querendo configura esse systema mas desde sexta feira que tento alguem da impresa para faser isso e nada. alguem pode mim ajudarpor favor desde obg..

2012-07-23 16:08:54
Developer

Sr. José Carlos, Por favor NÃO fique postando a mesma coisa em vários tópicos, abra um ticket para ser atendido ou apenas um POST.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)