Não sei se só acontece aqui isso, mas a hora do sistema está correto mas nos objetos gravados estão com 3 horas a mais em suas datas ?!
Confiram se acontece por aí e reportem aqui para darem um fix nisso no RC5.
realmente tambem ta assim aqui, os logs dos objetos gravados estao com data errada.
Sim por que esta com fuso correspondente ao meridiano de greenwich, em uma futura versão será colocada a opção de mudar para o fuso de sua preferencia.
Blz, entendido!
Por mim é fix de baixa prioridade, deixa pra depois, mas anota aí!
Ancioso mesmo pela RC5 com o fix dos plugins! :D
Alex, vc conseguiu entender a logica de funcionamento da minha engine de plugins?!? :))
Voce nao sabe como eu fico feliz que alguem tenha entendido aquilo.. kkkk, achei que tinha
me excedido na complexidade, mas na verdade eh pq a engine eh mto flexivel.
Voce chegou de criar algum plugin? Me de noticias :)
olha a data no link visao geral ou seja do sistema está OK, só a data dos logs de acesso dos objetos gravados é que tá errada tipo +3 horas a mais, lembro que isto é uma customização do squid timestamps para os access logs.
achei aqui http://www.squid-cache.org/Doc/config/logformat/
a variavel é tl (ou seja time local) ao inves de tg (GMT time)
turbo.n, speedr eh speedr, squid eh squid.
Nao confundir :)
mas o speedr usa o squid nao?
Negativo turbo.n
Se voce procurar nos nossos depoimentos, vai ver inclusive que alguns usuarios
ja fizeram comparacao de desempenho de solucoes squid/lusca com o speedr, e numa maquina
que o squid consumia 80% de processamento, o speedr trabalha com 12%.
Toda a arquitetura do speedr é multithreaded (diferente do squid, que eh monothread e nao pode aproveitar a capacidade de processadores multi-core).
A definicao de arquitetura eh totalmente diferente, e extremamente nao-portavel, pois usa diversos recursos presentes apenas no kernel do BSD (como muitlplexacao de IO com KQUEUE).
Abracos
Guilherme, entendi em partes e fiz alguns já!
Fiz da xvideos.com , webtv.abril , x264-bb.com , euvoupassar.videoaula.com.br e arrumei o da globo para cachear todos os sub-dominios dela tipo: flashvideo.globo , video.globo , videos.globo , s.globo , iphone.globo , android.globo , etc.
Digo q entendi em partes pq tem variáveis usadas em vários plugins e opções q não entendi ainda, por exemplo: os [ ] usados em alguns no Mensagem de HIT, e os metodos quando q se usa determinado metodo para tal tipo de site.
Acho q o Tutorial de plugins vai dar um pouco de trabalho para fazer pela quantidade de variáveis e opções q tem q explicar.
Será q neste final de semana sai o RC5 com o fix dos plugins?
Abraço.
p.s.: Notei q os plugins q fiz estão funcionando, mas estudando o caso, observei q os plugins só entram em ação depois de algum tempo q o servidor é reiniciado, tipo uns 30 min mas mesmo assim não estão marcando no stats do plugin ?!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)