Correção de data ?!

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

2011-06-17 17:32:21
Alex Kryseck

Não sei se só acontece aqui isso, mas a hora do sistema está correto mas nos objetos gravados estão com 3 horas a mais em suas datas ?!

Confiram se acontece por aí e reportem aqui para darem um fix nisso no RC5.

2011-06-17 19:53:10
turbo.n

realmente tambem ta assim aqui, os logs dos objetos gravados estao com data errada.

2011-06-17 21:01:08
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Sim por que esta com fuso correspondente ao meridiano de greenwich, em uma futura versão será colocada a opção de mudar para o fuso de sua preferencia.

2011-06-18 01:01:02
Alex Kryseck

License Level: 6

Blz, entendido!
Por mim é fix de baixa prioridade, deixa pra depois, mas anota aí!

Ancioso mesmo pela RC5 com o fix dos plugins! :D

2011-06-18 06:43:53
Guilherme Alves
Developer

Alex, vc conseguiu entender a logica de funcionamento da minha engine de plugins?!? :))

Voce nao sabe como eu fico feliz que alguem tenha entendido aquilo.. kkkk, achei que tinha
me excedido na complexidade, mas na verdade eh pq a engine eh mto flexivel.

Voce chegou de criar algum plugin? Me de noticias :)

2011-06-18 11:23:38
turbo.n

olha a data no link visao geral ou seja do sistema está OK, só a data dos logs de acesso dos objetos gravados é que tá errada tipo +3 horas a mais, lembro que isto é uma customização do squid timestamps para os access logs.

2011-06-18 11:26:12
turbo.n

achei aqui http://www.squid-cache.org/Doc/config/logformat/
a variavel é tl (ou seja time local) ao inves de tg (GMT time)

2011-06-18 11:41:03
Guilherme Alves
Developer

turbo.n, speedr eh speedr, squid eh squid.

Nao confundir :)

2011-06-18 13:03:22
turbo.n

mas o speedr usa o squid nao?

2011-06-18 13:40:36
Guilherme Alves
Developer

Negativo turbo.n

Se voce procurar nos nossos depoimentos, vai ver inclusive que alguns usuarios
ja fizeram comparacao de desempenho de solucoes squid/lusca com o speedr, e numa maquina
que o squid consumia 80% de processamento, o speedr trabalha com 12%.

Toda a arquitetura do speedr é multithreaded (diferente do squid, que eh monothread e nao pode aproveitar a capacidade de processadores multi-core).

A definicao de arquitetura eh totalmente diferente, e extremamente nao-portavel, pois usa diversos recursos presentes apenas no kernel do BSD (como muitlplexacao de IO com KQUEUE).

Abracos

2011-06-18 18:10:10
Alex Kryseck

License Level: 6

Guilherme, entendi em partes e fiz alguns já!

Fiz da xvideos.com , webtv.abril , x264-bb.com , euvoupassar.videoaula.com.br e arrumei o da globo para cachear todos os sub-dominios dela tipo: flashvideo.globo , video.globo , videos.globo , s.globo , iphone.globo , android.globo , etc.

Digo q entendi em partes pq tem variáveis usadas em vários plugins e opções q não entendi ainda, por exemplo: os [ ] usados em alguns no Mensagem de HIT, e os metodos quando q se usa determinado metodo para tal tipo de site.

Acho q o Tutorial de plugins vai dar um pouco de trabalho para fazer pela quantidade de variáveis e opções q tem q explicar.

Será q neste final de semana sai o RC5 com o fix dos plugins?

Abraço.

p.s.: Notei q os plugins q fiz estão funcionando, mas estudando o caso, observei q os plugins só entram em ação depois de algum tempo q o servidor é reiniciado, tipo uns 30 min mas mesmo assim não estão marcando no stats do plugin ?!

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)