Tela Visão Geral - Zera os dados
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Notei que as vezes o meu servidor Speedr zera as informações da tela Visão Geral, como se tivesse reinicializado o servidor. Por exemplo digamos que estaja os seguintes dados: Clientes conectados: 5 Conexões Abertas: 100 Total trafegado: 1GB Total cache: 200MB Economia: 20% Ai fico olhando as outras telas do speedr, e quando volto para a tela de Visão Geral, estes dados zeram. Primeiro pensei que fosse imaginação minha, mas começou a acontecer seguido. Notei que a ultima vez que isso ocorreu foi quando eu apaguei um peer que nao existia, coloquei um ip em peer na hora de instalação.
Atenciosamente.
Róger Silva
Nao eh imaginacao sua nao, Roger.. em algumas alteracoes (por ex adicionar um "peer"), o servico é recarregado a quente. Neste procedimento, os counters "zeram".
Voce pode observar tambem que esse recarregamento a quente nao influencia em nada a navegacao, nem o servico de cacheamento.. afeta somente os counters.
Temos isso marcado a ser resolvido, mas isso é considerado pela nossa equipe uma correcao de "baixa prioridade", visto ter consequencias puramente esteticas.
Abracos
Obrigado pela informação.
Abração.
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item