Tela Visão Geral - Zera os dados

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-06-17 22:27:02
Roger Souza da Silva

Notei que as vezes o meu servidor Speedr zera as informações da tela Visão Geral, como se tivesse reinicializado o servidor. Por exemplo digamos que estaja os seguintes dados: Clientes conectados: 5 Conexões Abertas: 100 Total trafegado: 1GB Total cache: 200MB Economia: 20% Ai fico olhando as outras telas do speedr, e quando volto para a tela de Visão Geral, estes dados zeram. Primeiro pensei que fosse imaginação minha, mas começou a acontecer seguido. Notei que a ultima vez que isso ocorreu foi quando eu apaguei um peer que nao existia, coloquei um ip em peer na hora de instalação.

Atenciosamente.

Róger Silva

2011-06-17 22:32:04
Guilherme Alves
Developer

Nao eh imaginacao sua nao, Roger.. em algumas alteracoes (por ex adicionar um "peer"), o servico é recarregado a quente. Neste procedimento, os counters "zeram".

Voce pode observar tambem que esse recarregamento a quente nao influencia em nada a navegacao, nem o servico de cacheamento.. afeta somente os counters.

Temos isso marcado a ser resolvido, mas isso é considerado pela nossa equipe uma correcao de "baixa prioridade", visto ter consequencias puramente esteticas.

Abracos

2011-06-17 22:42:32
Roger Souza da Silva

License Level: 3

Obrigado pela informação.

Abração.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote