Cache Full não consigo fazer funcionar a full mesmo para os clientes

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2012-08-05 21:35:20
Vanderlan da Silva Machado

Boa noite pessoal sou novo aqui e novo usuario do speedr, um amigo me indicou ele, usei varios caches como thundercache, squid, nimoc e varios outros mas nenhum funcionava, de um tempo para ká venho procurando um cache que funcionasse full para os clientes, dai um amigo meu me falou do speedr, o cara simplesmente liberou 2mb para cada cliente dele sendo que o link dele é de 12mb dedicado e ele tem 400 clientes na rede e liberando 2mb cara o speedr simplesmente me surpreendeu, só queria saber se alguém já fez isso que ele fez e como, e quero saber como configurar para chegar full um arquivo na casa do cliente que já foi baixado por outro alguém tem uma dica?

vlw

2012-08-06 07:29:50
marcos de souza rodrigues

Vanderlan, é só adicionar estas regras
http://speedr.com.br/forum/view?id=659

2012-08-06 09:42:36

License Level: 3

Bom dia marcos, add aquelas regras menos a DSCP56, o resto add, o estranho é que funciona via cabo mas quando vai para wireless mando um funcionario testar nada feito não rola full um arquivo que já tinha baixado, estranho, todos na mesma range unica diferença é que eu to no switch que sai o cabo do meu server para os clientes dai tem outro cabo ligado no switch que manda para uma airgrid 5.8 de 23 dbi que manda para a minha torre de lá sai 1 cabo que vai conectado nas minhas rbs de distribuição mais nada tudo em bridge, alguma ideia de erro?

2012-08-06 10:00:27
marcos de souza rodrigues

se funciona no cabo deveria funcionar em wireles tambem

2012-08-06 13:15:57

License Level: 3

Boa tarde Marcos, cara resolvi, fiz o seguinte eu usava oque te falei ali, só que controlava a velocidade dos clientes dentro da rb que distribuia, agora coloquei o controle total dentro do server na minha loja e desabilitei lá nas Rbs o controle funciona bem agora tudo certinho.

Deveria ser isso.

Vlw

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item