Problemas com "Peering"

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2012-08-08 13:12:14
GILMAR DOS SANTOS & CIA LTDA.

Temos o speedr trabalhando perfeitamente em nossa rede, versão RC22.2, cachefull funcionando perfeitamente com routerbox e média de 60% de economia ( vide 1 dos anexos ). Recentemente tivemos a ideia de testar a tecnica de peering para ver se melhorava tanto a economia quanto o processamento/carga entre os discos, fizemos tudo correto ao meu ver, colocamos uma interface de rede a mais no speedR "titular" e colocamos a mesma em bridge com a interface que recebe o link do routerbox, adicionamos o peer nas configurações e colocamos em controle de acesso para permitir o ip um do outro, porem, após colocarmos o peer pra trabalhar a economia não passava de 17%, revisamos tudo que tinhamos direito, configurações e tudo mais, ao nosso ver estava tudo correto, segue em anexo a topologia que usamos, se alguem tiver alguma dica que possa nos ajudar ficaremos muito agradecidos :D

att Gabriel / TerraRicaNET, o provedor de internet de Terra Rica e região.

2012-08-08 16:13:29
Acer Telecomunicações Ltda

Boa tarde Gabriel,

Peço para que meus colegas me corrijam caso esteja errado, Gabriel, você já tentou colocar a segunda máquina ligada no routerbox? Tipo, ambas conectadas no equipamento e configurar os IPs corretamente nos Peers?
Exemplo:

Máquina 1 - 192.168.45.2, Máquina 2 - 192.168.45.4. No peers da primeira você coloca o IP da segunda e nessa coloca o IP da primeira. E caso você queira que o arquivo seja replicado de uma máquina para outra coloque a opção de replicar arquivo...

Espero ter ajudado.

2012-08-08 16:37:06
GILMAR DOS SANTOS & CIA LTDA.

License Level: 8

Não, no nosso caso o Routerbox só encherga o SpeedR "Titular" devido o ip da placa de rede do routerbox ter a mascara /30, o que eu acho que nós não fizemos foi colocar o ip do speedR "titular" no peer, que eu me lembre nós só colocamos o ip do peer no speedR "titular", o que eu achava engraçado é que, de certo modo estava funcionando, porem a economia não passava de 17% enquanto ele solo da até 64% de economia tranquilo, porem vou fazer mais alguns testes em conjunto com a equipe, muito obrigado :)

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)