Mostrando 1 a 9 de 9 registros

2012-08-13 19:41:54
marcilio

Galera, percebi algo que veridico, vc pega a iso e queima, instala porém nem todos plugins funcionam, ak um forum de compartilhamento de idéias e ações.

Como sou noob em configurações do plug-in, alguém que tem seu peedr rodando fino, na parte dos plugins, poderia disponibilizar o backup?

Alex Kryseck, vc o guru dos plug-in o seu está tudo fino?

Podia ajudar a galera em geral que é como eu noob, nesse aspecto e disponibilizar seu back-up como uma vez quando postou e com certeza estava pegando tudo, pois vc é top!!!!!!!!

abraços a todos e a união faz a força!

2012-08-14 08:25:51
marcilio

Reply  

Ninguém pode ajudar neste aspecto?

2012-08-14 11:08:05
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Marcilio, como identificou que alguns plugins não funcionam e quais são eles?

2012-08-14 18:24:22
marcilio

Reply  

Simples henrique, meu sistema tem 4 hds, 1 para sistema e 3 para cache e no gráfico passa mais internet do que cache, abro a web dos plugins e só vejo entrar link nada de sair do cache, isso deixa qualquer um desanimado, logo pq pagar 150,00 a 200,00 e não ver rendimento fica dificíl!
Quando coloco a versão 19.4 e uns plugins q postaram no forum ae sim o cache funciona, mas está desatualçizado, ae mudamos para essas novas iso, os plugins não funcionam e digo a verdade só vejo o do youtube, mp4, microsoft e outro 2 a funcionar, o resto fica off.

2012-08-14 19:08:22
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

marcilio, os que não estão funcionando você fez testes para ver se realmente não estão funcionando? Porque aqui todos funcionam. Quando falo testes é o seguinte:

Digamos que o seu da globo.com não esteja "funcionando", então você entra no site da globo e começa a assistir um video, ai nesse momento fica verificando se está dando MISS, depois de te assistido o video por completo, atualiza o seu navegador dando F5, ai verifica se nesse momento o plugin começa a dar HIT. Caso ocorra isso o plugin está funcionando. Se os outros não estão dando no momento MISS nem HIT deve ser pelo fato de ninguém está acessando conteúdo relacionado.

2012-08-15 08:44:02
marcilio

Reply  

isso mesmo o pessoal navega mas não da hit, já fiz inumeros teste, agora se eu instalar a 19.4 e colocar os plugins corrigidos ae sim, funciona blz o cache em relação a 23.1.

2012-08-20 21:08:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Faz um sniff e posta, ele mostrará o que de fato acontece.

1. em "Clientes conectados" clicar na lupa do ip da maquina que vai fazer o teste
2. Carregar a página que deseja criar o Plugin
3. Clique em "Stop Sniff"
4. "Save Sniff"

2012-08-24 11:12:10
Washington Rocha

License Level: 6
Reply  

Henrique, bom dia, estou a mais ou menos duas semana tentando com o suporte da speedr pago, fazer a reimplantação do servidor e depois que foram colocado a novas regras no miroktik nao esta funcionando o trafego passando pelo speedr.
Com quem posso falar na Empresa para resolver este meu problema?
att.

2012-08-27 19:01:33
Washington Rocha

License Level: 6
Reply  

estou usando a versão 0.9.0 beta R23 e estou tendo problema com o cache full para entregar em velocidade maior, para atualizar a versão R23.1 resolveria isto?

2012-09-03 12:05:12
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Washington, não resolve, pois acredito que o problema seja de implementação do cachefull.

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)