Problema com hotmail
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Amigos do fórum, estou com seguinte problema o hotmail abri hora sim e hora nao, abri a pagina normal quando vc colocar o usuario aí fica fica e nada de entra, tenho um load balance tp link 480t+ tenho 2 link de 1 mb dedicado oi e 2 adsl velox de 5mb, sistema de gerenciamento dos clientes myauth 3 em parelelo com o speedr (alis muito bom), ja fiz redirecinameto de ip do hotmail no load balance e nada(alguem sabe os ip do hotmail),mais quando coloco o cache do myauth o super cache roda normal, entra no hotmail e tudo,quando coloco pra busca o cache no speedr nao entra no hotmail, entra uma hora e outra nao...o gateway do myauth é o speedr e ele busca net no load balance.
ajuda aew galera
Estou com o mesmo problema, até falei dele com Rogerio Alves, q foi quem me ajudou na implantação, eu tenho os seguintes links: 5Mega Embratel e 7 Adsl, o problema só acontece com o link dsl, quando u deixo apenas o da embratel tudo funciona normalmente.
Estamos vendo uns comportamentos bem estranhos no pessoal que tem ADSL na rede da Oi. Estou tentando especular com uns conhecidos que trabalham la se eles estao fazendo alguma alteracao importante na infra.
Observei aqui em um dos nossos dedicados (FDX Oi, na fibra otica), que ele comecou a redirecionar MUITA request pra uns caches deles num formato
http://blahblah.miaXXX.preferred.youtube.blahblah.com
Que eu acredito serem de Miami, por causa do prefixo MIA, e a Oi ja eh famosa conhecida por aplicar rigidos controles de QoS em trafego internacional, mesmo pros USA.
Outra coisa os e-mail bol,yahoo,gmail tb nao abri o resto roda normal e nao qria ficar com o super cache do patrick alem de ele ser um charope nao faz cache de quase nada da erro em alguns sites e quando vc fala com ele vira uma fera fala q e o problema e interno na sua rede,speedr é show de bola, meu cunhado usa do mesmo jeito q eu uso em paralelo com myauth a diferença q ele tem um rb 1200 fazendo um load balance entre o servidor e o speedr, e nele abri tudo, entao tenho q compra uma rb pra testa pq esse load balance da tp link é uma bosta..
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)