Herro na instalaçao do speed

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-06-18 16:01:00
Antonio

Olá amigos do speedr, meu speed estava rodando perfeito. Quando deu um erro e tive que desliga-lo pelo botão power da cpu. O problema é que quando fui reiniciá-lo ele ficou pedindo uma senha de root. Tudo bem, tentei reinstalar o speed, que disse que instalou novamente. Dá erro direto "mount". Aí pensei que fosse o hd, troquei de hd (4 hds testatos) e a mesma mensagem. Pensei que fosse na bios olhei lá e tudo normal. Já fiz de tudo e aparece a mensagem que estou colocando em anexo. Dêem uma olhada e me ajudem por favor.

2011-06-18 16:43:27
Guilherme Alves
Developer

Estamos verificando este erro e vamos reproduzir a falha numa maquina local pra identificar o que aconteceu.

2011-06-18 18:34:07
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Qual versão esta usando?

2011-06-18 19:00:30
Antonio

Está dando o mesmo erro na versão 8 Rc3, 7.1 beta , 8 Rc4. troquei tudo. E estava funcionando tudo certinho. Eu instalava na mesma máquina, só que a partir de um erro que deu e fui desligar no computador direto ai não instalou mais de jeito nenhum, dá este erro mostrado direto. Gravei nova mídia, troquei de hd, mexi na bios, troquei de gravadora e dá o mesmo erro, estou arrancando os cabelos.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)