Boa noite, estou tendo alguns problemas com alguns vídeos do youtube, dá erro e só dá pra ver o comecinho do vídeo depois trava e não dá mais pra ver nem se der um f5, apenas quando mudo de resolução de 360p para 240p e quando tendo visualizar o vídeo no cache aparece uma mensagem de erro! alguém poderia me ajudar? versão 0.9 rc 19.4 obg.
print do erro no cache...
Olá Tiago Medeiros o meu aqui tbm mesmo problema observei q geralmente ocorre erro no video geralmente em torno de 50% do video, ele trava não carrega mais... mesmo com banda sobrando o video não continua...
Bom dia, estou utilizando a rc 23.1 e até o momento vem me atendendo bem e sem esses erros descritos por vocês, sendo que na rc que vocês estão utilizando ainda há problemas com os videos da globo.com. Eu sugiro trocarem a versão. Abraços, Mauro Ribeiro.
Olá Adson é cara não sei, mas acho que deve ser um bug.. mas não é em todos os videos que acontece não aí com vc é todos?
Olá Mauro, posso mudar de versão mas sem perder o cache da versão anterior? como posso fazer isso? obg.
Tiago é só formatar apenas o hd do sistema e depois atachar novamento os discos ;)
xgames mas no caso eu formatando e reinstalando o sistema, tem alguns vídeos com erro no cache que relatei logo no começo do post, no caso os videos com erro também vão para a outra versão? obg.
Tiago Medeiros não são todos os videos e não acontece toda hr, apesar q nenhum cliente reclamou ainda, mas sempre testo aq alguns videos novos q ainda não estão no cache e algumas vezes isso ocorro não sei o porque...
Entao tiago normalmente esse se da quando o video ainda esta vindo da net "aqui acontece de vez em quando tbm" ja os em cache nunca vi acontecer.
Adson Soares você trabalha com hotspot? se sim poderia me passar um print da suas regras aqui funfa legal até quando não ponho o hotspot mas depois que ponho não passa nada pelo cache, acho que é regras que estão erradas! obg.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)