Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2012-08-29 21:26:51
ANDRÉ DE SOUZA

Olá, estou utilizando o speedr com uma licença gratuita para testes. O cache tá funcionando bem com exceção do youtube. O Speedr salva o arquivo e as vezes até consigo utilizar o arquivo diretamente do cache mas, na maioria o Speedr salva o arquivo novamente. Confirmei isso verificando a lista de objetos pendentes e o próprio consumo do link. Alguém sabe dizer se com o novo método de vídeo fragmentado do youtube o Speedr ainda consegue cachear numa boa? Estou querendo comprar uma licença comercial mas meu foco seria mesmo o youtube.

Versão do Speedr: 0.9.0 RC21

2012-08-30 05:56:43
Luiz Junior
Staff
License Level: 5
Reply  

Caro andré

Faça o Upgrade para a versão RC23.1 e teste. Acredito que os problemas estão sanados nesta versão.

2012-08-30 10:45:21
ANDRÉ DE SOUZA

Reply  

Luiz, obrigado pela atenção. Bom, eu atualizei mas a situação não mudou. Uma coisa que notei é que da primeira vez que assisto o vídeo o Speedr salva o vídeo em partes tal como é executado no youtube. Da segunda vez ele salva em uma única parte com o tamanho total do vídeo. Outra dúvida: por acaso o limite de 50 conexões da versão gratuita pode influenciar no processo? se eu estiver acima desse limite não consigo cachear ou usar um arquivo que esteja em cache?
Algué tem conseguiod fazer cache do youtube atualmente?

2012-08-30 12:22:27
Mauro Ribeiro

Reply  

Boa tarde, com esta licença gratuita, você não conseguirá ver desempenho do Speedr. Tenho Speedr há um tempo, e me atende bem, estou com um probleminha agora, mas é problema físico, infelizmente. Entra em contato com o pessoal do suporte, e solicita um período de testes, eles irão te atender. Abraços, Mauro Ribeiro.

2012-08-30 12:41:45
ANDRÉ DE SOUZA

Reply  

Mauro, obrigado pela dica, acabei de enviar um pedido para a equipe do Speedr. Realmente parece que o problema é o limite de conexões. Aquelas propagandas que passam antes do vídeo aumentam muito o número de conexões e quando o vídeo começa ele não puxa do cache. Interrompi o vídeo no começo e depois dei um novo play já com o número de conexões abaixo de 50 e foi numa boa.
Valeu!

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)