Atachar SSD OCZ
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Não consigo atachar um HD SSD OCZ Agility 4 de 64 GB. O speedr reconhece o hd, aparece a opção de formatar/atachar, mas nenhuma das duas surte qualquer efeito. Troquei de máquina, instalei novamente o speedr, e mesmo resultado. Não funciona. Inclusive nessa segunda máquina, até somem os HDs que já estão atachados.
Speedr versão 23.1 HD sistema Seagate Barracuda 7200 500GB 2 Hds Cache Seagate Barracuda 7200 500GB 4 GB memoria ddr 3 (2X 2GB em dual) Placa mãe intel com chipset ICH9 Processador E5400
Douglas, já tentou formatar ele em outro sistema? Por exemplo, colocar ele no windows formatar e depois tentar formatar e atachar no Speedr?
Não entendo porque acontece mas já vi esse problema acontecer, ainda estou estudando um solução.
Henrique, o hd é novo, mas quando li a sua reposta, coloquei ele num laptop, formatei e instalei o W7 e rodei o scandisk com verificação de erro, e não apresentou nenhum defeito.
Quando tentei atachar a primeira vez, foi num speedr em produção 23.1, não consegui. Peguei uma maquina reserva que temos com speedr, coloquei, formatei e atachei normalmente, mas a versão instalada era a 18.4. Pensei, basta então instalar a nova versão 23.1 e pronto, uso essa máquina. Para minha surpresa, quando instalei, apresentou o mesmo problema do que esta em produção.
Algo que eu possa fazer?
Mas voce tentou formatar no W7?
Sim Henrique, veja meu post anterior, formatei e instalei o Windows 7, e depois de instalado, ainda rodei o scandisk para fazer um exame de todo o disco, procurando por erros. Não encontrou nada.
Editando: o scandisk rodou a partir do windows instalado, pediu para agendar a verificação e reiniciar a máquina, e ficou alguns minutos analisando o HD, e o relatório foi sem erros. ou seja, o HD não tem problemas. Reitero: na versão 18.4 que estava instalada na minha máquina de backup, reconheceu normalmente, formatou e atchou. Apenas quando atualizei para a 23.1, não consegui realizar formatação e etc...
Henrique, alguma sugestão?
Bom, não sei o que fazer. Não tem telefone de suporte, o canal é aqui e não recebo resposta. HD SSD OCZ não funciona com speedr então, deve ser essa conclusão.
Por hora muitíssimo obrigado.
Tenho dois HD OCZ funcionando no meu speedr tranquilamente, latencia 1ms.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)