Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2012-09-04 12:32:41
Douglas Esmeriz

Não consigo atachar um HD SSD OCZ Agility 4 de 64 GB. O speedr reconhece o hd, aparece a opção de formatar/atachar, mas nenhuma das duas surte qualquer efeito. Troquei de máquina, instalei novamente o speedr, e mesmo resultado. Não funciona. Inclusive nessa segunda máquina, até somem os HDs que já estão atachados.

Speedr versão 23.1 HD sistema Seagate Barracuda 7200 500GB 2 Hds Cache Seagate Barracuda 7200 500GB 4 GB memoria ddr 3 (2X 2GB em dual) Placa mãe intel com chipset ICH9 Processador E5400

2012-09-04 20:31:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Douglas, já tentou formatar ele em outro sistema? Por exemplo, colocar ele no windows formatar e depois tentar formatar e atachar no Speedr?

Não entendo porque acontece mas já vi esse problema acontecer, ainda estou estudando um solução.

2012-09-04 22:17:16
Douglas Esmeriz

License Level: 5

Henrique, o hd é novo, mas quando li a sua reposta, coloquei ele num laptop, formatei e instalei o W7 e rodei o scandisk com verificação de erro, e não apresentou nenhum defeito.

Quando tentei atachar a primeira vez, foi num speedr em produção 23.1, não consegui. Peguei uma maquina reserva que temos com speedr, coloquei, formatei e atachei normalmente, mas a versão instalada era a 18.4. Pensei, basta então instalar a nova versão 23.1 e pronto, uso essa máquina. Para minha surpresa, quando instalei, apresentou o mesmo problema do que esta em produção.

Algo que eu possa fazer?

2012-09-04 22:34:46
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Mas voce tentou formatar no W7?

2012-09-05 14:38:16
Douglas Esmeriz

Sim Henrique, veja meu post anterior, formatei e instalei o Windows 7, e depois de instalado, ainda rodei o scandisk para fazer um exame de todo o disco, procurando por erros. Não encontrou nada.

Editando: o scandisk rodou a partir do windows instalado, pediu para agendar a verificação e reiniciar a máquina, e ficou alguns minutos analisando o HD, e o relatório foi sem erros. ou seja, o HD não tem problemas. Reitero: na versão 18.4 que estava instalada na minha máquina de backup, reconheceu normalmente, formatou e atchou. Apenas quando atualizei para a 23.1, não consegui realizar formatação e etc...

2012-09-07 20:18:39
Douglas Esmeriz

Henrique, alguma sugestão?

2012-09-13 06:01:27
Douglas Esmeriz

Bom, não sei o que fazer. Não tem telefone de suporte, o canal é aqui e não recebo resposta. HD SSD OCZ não funciona com speedr então, deve ser essa conclusão.

Por hora muitíssimo obrigado.

2012-09-13 08:26:50
EVERTON HAISE TAQUES & CIA LTDA

License Level: 3

Tenho dois HD OCZ funcionando no meu speedr tranquilamente, latencia 1ms.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)