Atachar HD se reiniciar ou queda de energia.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Aqui tá assim,ou seja,se cair energia ou reiniciar o speedr,tem que atachar o HD. Alguém tem solução pra isso? Agradeço
David, isso deve acontecer após terminar a desgfragmentação, se a mensagem desaparecer e mesmo assim não aparecer como atachado, reinicie novamente o Speedr que deve voltar.
Obrigado Henrique,vou atentar para esse detalhe.
to com esse problema tb e nao consigo resolver, alguem please!!!!
Também com este problema, antigamente não acontecia isso! Se tiver alguém que tenha passado por isso e solucionado, dá um toque! Abraços, Mauro Ribeiro
eu tbm estou com esse problema , faz tempo, e nao adianta reiniciar novamente , q nao resolve , tem q ser atachado manualmente todas as vezes. Outro detalhe , pior ainda, quando reinicio passa horas, para o sistema voltar, hoje ja sao quase 12 horas esperando e ainda nao voltou , so fica na mensagem , " o speedr esta realizando tarefas" a quase 12 horas . recuperando integride dos discos , se alguem passou por isso e possa me ajudar
Bom dia Orlando, blz? Cara, eu tbm tenho que atachar manualmente, o acesso remoto me ajuda muito nesta hora, pois nem sempre próximo do servidor, mas o tempo para atachar não chega, no meu caso, a 2 minutos. Seus discos estão legais? Só uma observação, não sou nenhum expert para tratar do assunto...rs.... Abraços, Mauro Ribeiro.
Desfragmentar uma quantidade grande de arquivos por desligamento incorreto demora mesmo e perde a indexação, o ideal é o servidor não desligar inesperadamente, evitem isso com nobreak e fonte de boa qualidade com potencia adequada para uso com varios HDs, é o mais adequado a fazer. Se apertar atachar antes de terminar, vai forçar a montar o disco e pode perder arquivos e a tabela de indexação, portanto será preciso reindexar o disco.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)