Req Hit Disk (%)
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Bem pessoal, meu Req Hit Disk chegou a 100% e a latência do servidor ficou muito alta - parou de fazer cache. e agora? uso 1 hd para o sistema 320gb, e 2hds para cache: 750gb e 1tb. maquina com 8gb de RAM DDR3 e processador Pentium dual core de 2.8ghz. Em pico de conexões minha rede não ultrapassa 1800 requisições simultaneas. Como faço para resolver esse problema?
Renato, esquece o Req Hit Disk não tem nada haver. Qual a sua placa de rede? tenta testar com outra placa de rede (boa claro).
A placa é uma 3Com - interface gigabit!
Testei com uma Intel gigabite e o problema persistia.
O interessante é que o ping do meu pc para o Speedr estava abaixo de 10ms mas o do mikrotik para o speedr estava acima de 1000ms.
Renato, será que não é o cabo que esta ligando o speedr no mikrotik?
Renato tive um problema de Req Hit Disk ocilando sempre acima de 90, resolvi isso mudando o tamanho minimo do objeto, detachei e atachei novamente com o tamanho mínimo do objeto no mesmo tabanho do bloco do HD... além de resolver esse problemas tive uma melhora significativa no sistema de cache. Tam. Mín. do Objeto: 2.00KB
acompanhando ! estou com o msm problema
to com o mesmo problema ... 90 , 100% ... usando bloco min 64KB e max 10GB ... será que baixando para 2KB irá resolver ?
No Aguardo
ps : já troquei placa de rede , cabo , etc , etc
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)