Erro na hora de instalar
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
tanto na versão 0.7.1 ou 0.8.0, quando tento instalar ele vai bem ai le a memoria ai aparece aguarde inicializando núcleos do sistema, depois de uns 2 segundos ele simplesmente fica nessa tela e nada aparece la cima no canto esquerco um tarja branca e fica.. o que pode ser?
Configurações Processador Dual Core ( nao lembro agor ao modelo ta ruim para desmontar mais ele é 64bits pois usava win 7 64b nele) 2Gb de ram ( será que isso?? na verdade eu vou comprar um placa nova ddr3 e colocar 8gb mais queria testar e ver como funcina pois sou iniciante) HDS 2 160gb (1sata e 1 ide) 1 80gb (sata) fonte de 500w Placa de video da Geforce(nao lembro modelo mais é velinha eu tive q por pois a on bord foi pro saco. alem da rede on bord tenho ainda uma placa de rede d-link dfe-520tx. Placa Mae ECS 671t--m v 1.0
nao sei mais o que fazer, pois o hardware com defeito em si não pq o win, fedora o Brazil Fw instalou normal
Com certeza é alguma coisa de hardware. Acho que algumas placas mae
com MCHs mais duvidosos simplesmente nao funcionam!
Tem como testar em outro hardware?
tambem creio que seja exite alguma limitação quanto a quatidade de memoria ou algo do tipo??
Passei pela mesma coisa, resolvi trocando o leitor de CD SATA por um IDE, sei que é estranho mas depois dessa alteração a instalação foi um sucesso.
Fabiano, serio? O erro exibido era o mesmo que o Felipe ta reportando?
Sim, estou com 1.5gb ram, e 3 hds todos ide, sei que não é recomendado mas estou apreciando até o momento. Apenas o meu leitor de CD era SATA de um pc Dell e ficava travado na mesma tela que o Felipe citou. Troquei por um leitor IDE e a instalação prosseguiu.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)