Speedr Deixando A Navegação Lenta De Mais
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Olá Pessoal Bom O Speedr Aqui Está Péssimo. Muito Lento, Começa Bem e Depois Fica Uma Porcaria. Ja Verifiquei Rede Estou Com Link Sobrando E Msm COm Poucos Clientes Conectados Fica Lento. Não sei Oque Fazer. Se Alguem Ae Tiver Uma Idéia Fico Muito Grato. Porque Se Não Conseguir Arrumar Vou Ter Que Arrumar Outro Cache. Desde Já Agradeço...
Dificil ajudar assim. Precisamos de informacoes concretas do tipo:
a) Tem balanceamento? Quais sao os links? Dedicado? ADSL?
b) Qual o hardware em uso. Quantidade e modelo dos discos.
c) Quantos clientes e com que planos de banda no cache?
d) Tem DNS dentro da rede? Caso nao, qual esta usando?
e) Qual a politica de QoS implementada? Esta controlando a banda dos aborts (DSCP 56?).
f) Screenshot da visao geral e do armazenamento local.
Espero ter ajudado.
estou com o mesmo problema do amigo DSM , mas tenho que concordar com o Guilherme , entao vamos la , servidor de cache dedicado speedr , processador I5, placa mae intel , 16giga memoria , disco 1sys 80giga , 1,5t pro cache , ate ai tudo bem , instalado ai começo a dar uns erros malucos hora vai no site do bradesco entra tranquilo, saio volto ja da o erro ( Conexão a 10.80.1.2 falhou
O sistema retornou: (61) Connection refused)
o que e deixa mais triste que .. hora funciona hora nao , mas vamos la tentar resolver isso,
nao temos link dedicado na cidade apenas adsl tenho 8 linhas de10 megas com ip fixo no load balance usando uma rb1100ahx2 -
minha rede e bem simples 2rb 450g, uma pra rede da internet outra pra rede dos clientes, 1 rb 110ahx2 como servidor mikrotik , entao apenas dois cabos um liga na rb do cliente outra na rb da internet , meu cache esta ligado direto na rb da internet , minha duvida esta certo ow tenho que ligar ele na rb1100 ow seja no servidor autenticação pppoe , fico no aguardo se alguém pode ajudar então ajude pois estou precisando.
8869 O sistema retornou: (61) Connection refused 2012-09-25 14:42:23 2012-09-25 19:04:17 Aguardando técnico
isso e brincadeira - fiz uma pegunta no forum faz 14horas fiz abri um ticket as 19:00 de ontem
Na minha eu não vi diferença usando há quase 1 mês.Vou desativar o speedr hoje e vê se muda algo.
boa tarde tenho dois links adsl de 10 megas mais quando ligo serve a net fica lenta gostaria de alguma ajudar ok
sobre alguma regra pro mk ou ate mesmo no speedr por favor desde ja agradeço a todos
rede local informatica
Wescley quantos HD vc tem? só 1 de 1,5tb? vc tem DNS interno? que tipo de redirecionamento vc usa?
Um pequeno destalhe pode deixar a navegação lenta...
estou com o mesmo problema meu cache libera tudo que tem mais demora uma cara pra abrir as paginas.... se possivel algum filho de deus me ajude aii me add no msn thiaguinhonbo@hotmail.com
Amigos tenho um core2quad 8Gb de mémoria com 2hds de 1Tb cada+ 1 de 80Gb para o sistema
mas a cada 20,25 dias o speedr deixa a internet lenta, uso direcionamento simples,será que é por isso,
TPPROXY resolveria meu problema?
Esse HD de 80gb ta com qnts horas de uso? Manda uma shot do Armazenamento Local pra gente.
Olha a minha opinião, mudei link adsl para dedicado e não mudou nada.
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)