Mikrotik hotspot + speedr ( help )
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
Senhores , mil desculpas se estou postando no lugar errado ou post duplicado , nunca postei apenas lí post´s (SOU NOVO AQUI)
Estou aqui para solicitar ajuda desta comunidade que tanto ja me ajudou e ajudou a varias pessoas, estou a quase 24hr´s acordado tentando implantar um cache speedr na minha rede MK sendo que não consigo fazer ela comunicar de jeito maneira com os script encontrados na rede e no proprio site da speedr, uso HOTSPOT com duas saidas para clientes (CABO/RADIO) estou quase desistindo de colocar este bendito servidor de cache pra rodar e deixar meu misero servidor do MK rodando o cache "FULL" dele, SEGUE MINHA TOPOLOGIA se alguem puder me dar alguma dica fico muito grato caso contrario agradeço por ter ao menos lido meu post: PTP DHCP + MK 5.18(CRACK+HOTSPOT)(POSSUI 4 ETH) = 2 SAIDAS ETH PARA CLIENTES (RADIO/CABO)
Estou tentado ligar a SPEEDR em paralelo na MK
DESDE JA SOU MUITO GRATO!
Ramon Sampaio ID 112*81470 NEXTEL TEC. REDE HFC
RESOLVIDO , Depois de muita batalha mais de 24hr´s acordado descobri o defeito, na minha rede existe algumas regras que bloqueiam VIRUS (varias portas) a porta da speedr [3128] estava dentre elas desativei a regra que bloqueava ela e tudo resolvido , obrigado a AJUDA DE TODOS
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)