Facebook com problema

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

2012-09-26 19:24:44
Renato Costa do Nascimento

Realizei todas as orientações do tópico sobre o assunto e não obtive êxito: Flush DNS, DNS do cache igual o dos clientes, desabilitar o plugin, remover os objetos e depois de tudo remover o plugin. Só basta eu integrar o SpeedR a rede que o problema começa somente no facebook - ninguem consegue navegar de tão lento que fica. Uso link dedicado da embratel, só basta eu tirar o cache da rede para o facebook voltar a funcionar. Por mim eu só ficaria com o SpeedR para cache de videos e grandes arquivos, mas, mesmo com as alterações realizadas ele não entra no facebook. Os demais sites funcionam normal. Preciso de uma solução urgente, ou não renovarei o serviço, pois é inviável mante-lo com esse problema.

2012-09-27 12:03:55
CRIFF NET TELECOM

License Level: 3

Estamos com o mesmo problema!!!!

2012-09-27 14:48:55
JOAO M S DE ALMEIDA JUNIOR E CIA LTDA

License Level: 7

Estou com o mesmo Problema aqui, a Solução foi parar o Speedr.

2012-09-27 15:31:18
Diorges Rocha da Silva

Tentou colocar o facebook na lista de exceções?

Controle de Acesso -> Lista de Exceções

Direção / Tipo / CIDR : Destino : Regex : facebook.com

Veja o anexo!

2012-09-27 20:10:37

A unica forma de resolver o problema foi parar o speedr!
Eu nunca consigo ficar 1 mês inteiro sem tirar o speedr da rede, cada vez um problema novo. Nem na lista de exceção resolve o problema - Ta deixando de ser uma solução para ser um problema!
O mais complicado é não aparecer ninguem do "suporte" para se pronunciar.

2012-09-28 09:30:54
Diorges Rocha da Silva

Faz o facebook passar fora do cache pelo mikrotik então, se ainda não der certo, meu amigo o problema com certeza não é no Speedr.

Não tenho problema nenhum com facebook, eu só coloquei ele na exceção do speedr pois vi no forum todos reclamando do facebook, na verdade eu não tinha percebido problema, mas como todos estavam falando coloquei nas exceções e ainda assim o facebook ta 100%.

2012-09-28 20:51:04
Portal

Estou com o mesmo Problema, cheguei até achar que era no meu Link , mas foi só tirar o SPEEDR do Ar que voltou a funcionar o Facebook, Globo.com, Hotmail e Youtube. Moro em uma Região onde 1 MB é Caríssimo e não dá pra ficar tomando prejuízo por causa do SPEEDR, Não sei se outros Sistemas estão com o mesmo problema, mas pra não tomar mais prejuízo dos que já tomei com o SPEEDR, parei por aqui, talvez quando sair a versão estável, e talvez depois de muitas lidas nos post do Fórum eu volte a usar. --------> SPEEDR FORA DO AR POR TEMPO INDETERMINADO!!!!

2012-09-28 23:23:15
T2WEB SOLUCOES TECNOLOGICAS

Prezados, estou com o mesmo problema e após desativar o plugin do Facebook o cache parou de funcionar totalmente! Estou me vendo obrigado a migrar de solução e infelizmente criticar o Speedr por seu suporte! Se tem alguem ai, que se interesse com a imagem da empresa deem uma olhada no ticket #201209268894.

2012-10-04 21:44:46

DESISTI DO SPEEDR. Não vou continuar batendo em ponta de faca - NUNCA CONSEGUI PASSAR MAIS DE 30 DIAS SEM O CACHE APRESENTAR PROBLEMAS. NESSA HORAS EU PREFIRO PAGAR MAIS PARA TER UMA SOLUÇÃO, NUNCA ECONOMIZAR PARA SE TER UM PROBLEMA.

2012-10-31 14:12:44
Lucas Rodrigues

License Level: 2

Comigo add www.facebook.com e resolveu

Passo a passo

1- controle de acesso
2- lista de excessões
3- add www.facebook.com

4- lempei o flush dns
5- limpei o dns do mikrotick

6- passo Fui almoçar feliz

D