Problemas com o Speedr
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Gente venho reclamar publicamente para que os colegas venhao ler e reclamar tambem até ontem meu sistema estava com 720 gb cacheados pela primeira ves achei que estava dando certo mais como nada dura para sempre infelismente ontem adicionando um cliente em controle de acesso o speedr parou de responder travou e ficou uma merda entrei em contato com o pessoal ele me derao uma resposta hoje demanha repondi e nao me falarao mais nada estava gostando do speedr mais o dono da empresa esta até falando de trocar de sistema e abrir um processo pq o sistema nao fica mais de um mes sem da problema agente vive perdendo cache ja era para estarmos com mais de 3 tera de cacheo atendimento desculpem pessoal do speedr mais e uma porcaria minha fatura venceu dia 29 sabado passado paguei ela no dia 29 mesmo pq nao deu tempo dia 30 cortarao ou seja para atender os clientes sao lentos mais para bloqueio sao ultra rapidos problema do meu sistema e o seguinte hoje formatei tentei nao perder mais nao gostei do que vi acabei apagando todo meu cache novamente mais google da erro facebook ta complicado deste jeito todos mes pagar para perder cache fica muito ruim antes eu tinha a ideia o seguinte pow sistema grates igual o thunder nao e bom pq tudo gratis nao tem controle e tal mais pago ta pior pq pelo menos o gratis como o nome dis nao pagamos nada entao quando perdemos nao tem problema agora pagar para perder e complicado espero que nao me entendao mal mais hj sabado dia 6 de outubro poderia estar em casa com minha esposa e minha filha estou aqui perdendo tempo e a paciencia para colcar essa merda para rodar ja tentei de tudo formatwei desativei pluguin ativei e nada
É mano ta tenso eu poderia te ajudar mas nao tenho capacidade para tal, mas sei de 1 pessoa que me ajudou aki e resolveu meu problema Rogerio alves vou postar o msn dele pra vc entrar em contato rogerioapedroso@pop.com.br , inclusive tb vou precisar da ajuda dele + 1 vez...
Pois é, eu percebi aqui tambem, o facebook ta lento pra caramba, e o google as vezes nem abre x.x
E mais o problema e que ate agora ninguem da brbyte se manifestou eles estão pouco se lixando para nós
na realidade nem o google e nem o facebook esta com problema ...
eu cincronisei o dns como falaram e funciono tudo perfeitamente ...
a versao que estou usando e a rc23 , acho melhor que a 23.1 , mais tem problemas nos plugins da globo e uol , como ninguem ve esses dois sites de video mesmo ta otimo ...
vlw :)=
Ta novamente formatei meu cache porque quando vou em controle de acesso adicionar ip so que como eu trabalho com mascara/30
10.0.1.2
10.0.2.2
10.0.3.2
quando adicionei 250 dos meu 270 clientes novamente deu o mesmo erro e nao consigo adicionar ninguem mais fica falando que esta em uso o speedr e nada fais voltar iai gente eu acho que vou colocar igual eu usava antes 0.0.0.0/0 sera que tem algum problema
e outra minha placa esta com o ahci atvado quando eu adiciono o hd o sistema nao inicia
Adelson , nao sei te dizer , aqui adicionamos apenas a faixa de ip tipo 10.0.0.0/24 e todos clientes desta range aparecem sozinhos ...
no caso do HD observe se o HD do sistema esta no primeiro boot , pode ser que quando vc adiciona um HD novo o boot da placa mude para um que nao esta com o sistema ...
verifique o boot ...
veja minhas redes , isso nao e dos clientes e so as ranges autorizadas ...
vlw :)=
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)