Previsão do Login automático do Netflix (URGENTE!)

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

2012-10-10 19:02:27
CR Net Telecomunicações LTDA

Ola Gostaria de saber se alguém tem alguma previsão de quando sai o login automático e simutaneo para o Netflix, eu usava outro cache e eu tinha disponível, agora estou usando o speedr e não estou usando isso esta me prejudicando

Desde já obrigado e fiquem com Deus

Att:Carlos

2012-10-12 02:02:27
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Ficamos desanimados com essa implementacao quando percebemos em nossos testes que o netflix so permite assistir 2 videos ao mesmo tempo usando a mesma conta.

Parece que o login automatico pra isso fica meio sem utilidade ne? Funcionava com mais de dois videos pra vc?

2016-12-19 23:39:25
Luiz Paulo da Cunha Silva

 

Ressuscitando o tópico pra pedir ajuda pro developer...

Guilherme, atualmente eu não utilizo cache, mas como sou programador, gostaria de produzir essa funcionalidade de Login Automático para meus clientes, então gostaria de saber qual foi a técnica que vcs usaram pra conseguir fazer esse feito.

Espero poder me ajudar.

Abraços.

2012-10-12 12:44:41
ary vaz dos santos junior

License Level: 6
Reply  

ola bom dia...
mais poderia nos passar as configuração para a gente testar aki pra gente ir testando ate chegar num resultado bom.....obrigado

2012-10-24 14:08:54
Alessio Garavano
Partner
Reply  

Ola Guilherme, pode dar uma olhada no Open Connect program e ver se ajuda para complementar Netflix no Speedr? ;)

https://signup.netflix.com/openconnect

Abrazo,
Alessio

2012-10-24 14:10:01
Alessio Garavano
Partner
Reply  

E é baseado em FreeBSD :) igual ao Speedr ;)

https://signup.netflix.com/openconnect/software

2012-10-25 12:20:16
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

qual e o nome do arquivo do netflix , por que to testando aqui e ta baixando da net da dando hit e miss mais ate agora nao achei ele no cache no miss nao sei o nome do arquivo , tem um de 1.98 giga la nao cacheavel sera que e este ?

se for nao ta cacheando por que baixar entao ...

2012-10-29 22:01:03
Luiz Paulo da Cunha Silva

Reply  

Estou tentando fazer o login automático do netflix e ele possui o campo authURL que é renovado a cada acesso. Como a Netflix cria esse campo?

2012-11-06 20:42:24
ulisses

License Level: 3
Reply  

estou sofrendo com correncias ...e tenho ao pensar que como emprendendor tenho que me adapitar estou conseguindo com mudanças e qualidade .....resumindo !!!
seria muito bom ter o (((login automatico))) na minha red, por q ai nao iria ser + uma red de internet seria uma red internet + filmes gratis para meus clientes acistirem !!!XD
espero que consiga faser funcionar ^^ gratos...assim nao seria + um cache bom seria um cache com login automaticos....netflix,4shared,.....varios saits por ai

2012-11-06 20:57:13
Roger Brasil

License Level: 8
Reply  

Não da pra usar com mais de 2 mesmo ;( parece que o netflix bloqueia, sem chance pro login automático.

2012-11-08 12:11:34
alexsandro gualter

Reply  

poxa gente eu so vejo promessas que o login automatico do netflix vai sair vai sair
i ate agora nada

2012-11-08 14:59:03
ulisses

License Level: 3
Reply  

Não da pra usar com mais de 2 mesmo ;( parece que o netflix bloqueia, sem chance pro login automático.


eu uso balanceador com 4 links ^^ e so eu pagar 10 contas netflix ai e so faser a conta XD^^


o problema nao e pagar o netflix daria na mesma com ((login automatico))ou nao e que eu nao quero dar as senha para os clientes ,porq ai eles vao passar para outras pessoas...visinhos,tia,tio....e ai mudao a senha ja era a conta ^^

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)