Estavél?
Sim, estavel.
E o problema do ssh com o mk-auth.. sera que voltou a funcionar.. Abraços..
Amigo Marcos eu uso aqui com Mk-auth e nunca tive problema de ssh, ja usava a 5.20 e agora estou na 5.21 e nao tenho problemas de autenticação com meu mk-auth.
bom dia o plobrema do mk-auth com mk5.20 e na questao do bloqueio nao bloqueia os cliente sera que na 5.21 resolveu?
Bem eu estava com um probleminha na minha chave SSH, eu configurava ela tudo certinho, mais nao durava 3 dias, ela simplismente parava de funcionar... Nao cortava mais os clientes e etc... Fiz a atualizaçao e ja esta em produção, sem nem um erro ate o momento... Utilizo uma RB 1100, para o gerenciamento...
Olá galera...segue dados com versões do Mikrotik RouterOS, uso redirecionamento via Mangle com RB1100ah, menos de 150 clientes, arquivo mínimo 2KB no speedr 24.1, máximo 1000 conexões:
- Versão 5.20 não passou de 16% de economia mas senti o processamento da RB significativamente alto em comparação com a guerreira RB450g que tinha antes, que nunca passava de 40% de processamento com as mesmas regras contra os picos de 70% da 5.20 + RB1100ah
- Versão 5.21 inicialmente baixou o processamento da RB, pode ser coincidência mas a economia do speedr subiu para 21%, porém é necessário deixar mais tempo para confirmar
eu usava a 5.20 + mk-auth e bloqueava tudo normal
e agora com a 5.21 tudo normal tambem
Pessoal, em todo firewall independente da aplicação, vocês devem ficar atento a ordem das regras de entrada. Muitas vezes esses bloqueios de clientes não funcionam devido a mudança de posição das regras.
claro a regra de bloquei deve estar em primeiro
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)