Erro Url nao pode ser recebida

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-06-21 08:56:16
Erenilton de souza

estou com esse poblema em alguns site alguem ja teve esse poblema e conseguil resolver? agora estou com esse poblema no site da unopar. vai um anexo com o erro. espero que me ajudem por favor.

2011-06-21 11:01:49
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Erenilton,

O speedr esta sem rota para este IP do site. Se conseguir pingar este IP da sua maquina é porque pode ser alguma configuração do speedr. Este IP que esta resolvendo este dominio 199.199.199.123 parece fake, não alterou a tabela de DNS ai?

2011-06-21 12:59:39
Erenilton de souza

pingo no ip sim henrique e esse ip aew 199.199.199.123 e o ip da minha maquina
e na tabela de dns ja testei dois e da a mesma coisa.
usei os dns
8.8.8.8
8.8.4.4

201.10.120.2
201.10.128.3

na outra versao dava esse erro no gmail.
se nao for pedi demais henrique faz um tuto com explicacao de todas as funcoes do speedr
nao sei muito de suas funcoes nao.
como vc disse "O speedr esta sem rota para este IP do site"
tem como eu adiciona rota? e como fasso?
desde ja obrigado pela atencao!

2012-02-04 12:27:46
REINAM OLIVEIRA BRITO

SERIA INTERESANTE FAZER UM TUTORIAL CONSEGUIR INSTALAR T 100% EM MINHA REDE E NÃO CONSEGUIR O SPEEDR, POR FALTA DE MATERIAL MUITA ESCRITA E POUCO COMENTADA, SEM VIDEO AULA ESPLICANDO COLOCA AI UMA VIDEO AULA ENSINANDO, COM FALA ETC.. ESSAS COISAS

2012-02-05 16:44:07
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Reinam é porque com Speedr não tem muito mistério, uma instalação onde coloca-se o ip e rota, e pronto ta funcionando, depois basta atachar os discos e adicionar as redes autorizadas, da uma olhada http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6, a documentação é mais a respeito da implementação do que instalação do produto que é tão simples que nem se compara a qualquer outro produto existente no mercado.

Erenilton, não tem muito o que dizer, tudo depende da topologia de cada rede, é um assunto muito amplo, quando não é simplesmente colocar o ip da rota default.

Estranho você conseguir pingar esse ip porque me parece que tem uma firewall bloqueando ping para ele, tentei pingar de vários servidores, nos EUA, na Europa e no brasil, este ip não responde icmp.

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)