Login Automatico Allthebrid ( Pedido )

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2012-10-26 08:36:14
IHNOVECOM TELECOMUNICACOES E SERVICOS LTDA

Bom dia, vamos lá, não sei se esse é o local certo para postar mais

Queria saber se teria algum modo de criar um login automático para os meus clientes nesse site, http://www.alldebrid.com/ ,como funciona, ele é um site que concentra 129 servidores premium em 1 conta que você usa para fazer os downloads, vai la cola o link e ele gera o premium mais tem um modo mais fácil que uso, usando o Jdownloader onde jogo o link e ele automaticamente faz o download pela premium ( segue imagem de exemplo em anexo ) Agora a duvida, teria algum modo de criar o plugin de login automático, que ele geraria o link premium direto para cliente?

obrigado pela atenção

2012-10-30 08:42:31
Luiz Paulo da Cunha Silva

Reply  

Olá amigo, deixe-me ver se entendi, você quer que seus clientes tenham acesso ao download apenas pelo jdownloader?

2012-10-30 14:01:47
IHNOVECOM TELECOMUNICACOES E SERVICOS LTDA

Reply  

na verdade queria ver se teria algum modo
do speedr, fazer o mesmo processo do jdownload, que seria identificar se é compatível o link com o allthebrid e automaticamente fazer o direcionamento do link,
sei que é algo meio difícil de fazer, mais não custa perguntar


ou talvez só o login automático no allthebrid já resolveria, ai só passo o site para gerar os downloads, sem limite de velocidade dos servidores gratuitos

2012-10-30 19:28:23
Luiz Paulo da Cunha Silva

Reply  

IHNOVECOM,

fazer o speedr identificar se é compatível com o allthebrid acho meio impossível. Ai teria que ver com o pessoal do speedr.

Já o login automático deve da pra fazer. Eu precisaria dos dados de acesso para testar tudo. Me add no MSN luizpaulo.cs@hotmail.com para que possamos conversar melhor.

Abraços.

2012-10-31 12:42:22
Plinio Cavalcante

Reply  

Consegui configurar o Allthebrid...

Vou postar um topico com a conf

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)