Qual versão devo baixar e instalar para aplicação? Como saber se esta fazendo cache?
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Bom dia!
Pablo de Angeli, eu recomendo voce utilizar a RC 24.1, ela esta em fase de teste, mas realmente esta boa, tem algums probleminhas ainda, mas estou utilizando ela aqui em produção, varios beta tester estao utilizando em produçao ja com mais de 1000 clientes conectados...
Pra voces saber se esta fazendo o cache é simples, depois de ativar ele, deixar tudo certinho, assista um video inteiro no youtube, depois atualize a pagina e asista novamente, voce pode cuidar pela interface dele, se esta dando a economia.
Mas não espere logo de cara 50% de economia, pois voce vae precisar de bastante arquivos no cache!!!
Eu quando formatei, deletei todos os meus 300 GB de cache, e começei desde o 0, faz quase 6 dias que formatei e estou com 22% de econimia, navegação um foguete!!! Tenho apenas 1 cliente reclamando, que esta a 9 KM da torre e o sinal dele ta ruim, o unico que reclamou!!!
Segue o print!
Obrigado Jackson, consegui colocar para funcionar o cache ta tudo blz. Você ta com quantos clientes pendurados no seu server? E qual hardware ta usando?
Queria saber por que esse ip ta com a marca de Bittorrent e se posso fazer alguma coisa para ameninar o consumo.
Bem, minha rede esta dividida em 2, em uma tenho cerca de 180 clientes, e na outra tenho uns 70!
Estou utilizando o Speedr na rede que tem 70 clientes, pois é mais importante para mim...
4x Intel(R) Core(TM) i3 CPU 540 @ 3.07GHz - 3.73GB RAM
1x Western Digital Caviar Blue Serial ATA 500 GB
1x SAMSUNG SpinPoint F2 EG 500 GB
Com uma maquina desta creio eu que o Speedr suporta 500 clientes. Mas não tenho certeza, isso é com os mais experientes...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)