Speedr não inicializa!!!
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Está acontecendo frequentemente, quando ligo a maquina ele vai até a primeira tela "Loading Speed OS..." e dai nao para, reinicio varias vezes (umas 30!) e ele, às vezes, inicializa. Mas quando formato novamente ele inicializa normal, porem se houver um desligamento indevido (tipo falta de energia), ou eu trocar o hd de cache, ele começa essa loucura... Comprei um hd ssd corsair force gt (pois percebi a interrogação no disco do sistema) para ver se resolvia, mas não resolveu. Se, por gentileza alguem puder ajudar, pois estou querendo utilizar essa solução que mais estou com esse problema. Obs: Speedr 0.9.0 RC24.1, como bridge, com ip válido, 1 hd ssd e 1 hd de 1tb seagate.
Herbet Rios, tambem tive esse problema era o disco do sistema que tava com problema, vc disse que o seu é ssd, tenta instalar em sata para ver o que acontece.
outra coloca mais discos de cache que só um pode ficar com carga alta e afetar no desempenho sistema, tenta tambem deixa a temperatura dos discos o mais baixo possivel o melhor é ficar abaixo de 30 grau
Boa Tarde pessoal .... esqueci a senha do SpeedR .... nao sei como mas ..... a senha do admin .... nao consigo controlar nada ... tem como trocar / restaurar ?
abre um tick que aqui do speedr te ajuda, eles devem ter a senha root do servidor.
ok ... já fiz pela manha .... mas até agora nao reponderam .... vlw JR
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)