MUM 2012 Natal
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
Bora galera?
Com mais de 30 expositores já confirmados e mais de 900 pessoas já registradas, esta será a maior MUM já realizada pela Mikrotik na América do Sul!
No dia 25, domingo, entre as 18:00 e 20:00 do Hotel Praia Mar Natal, estaremos dando as boas vindas a você! Não perca! Reencontre velhos amigos e faça novas amizades! Cerveja e vinho por nossa conta!
Serão 2 dias completos de workshops e apresentações (26 a 27 de novembro), por favor visite nosso site http://mum.mikrotik.com/2012/BR/agenda para conferir nossa agenda.
Se você estiver interessado em distribuir produtos Mikrotik ou estiver envolvido em algum projeto da Academia Mikrotik, por favor entre em contato para sales@mikrotik.com para agendar uma conversa com Janis Jankovskis, nosso gerente de vendas.
Aguardamos você em Natal!
Equipe Mikrotik
Nossa equipe vai estar presente com stand no evento.
Legal, assim vou conhecer vocês!
To partindo hoje pra Campo Grande - MS, vou pegar o avião amanhã dia 22, pois vou fazer treinamento MTCNA, MTCWE e MTCRE.
Então até lá.
estarei la com cerveja rsss, aproveitar que fica pertinho hehehe
Nossa, este evento vai ser bom mesmo só fera vai esta por lá... pena que moro onde o vento faz a curva...longe pra caramba.
Bem vindo a todos, a nossa terrinha,cidade do sol...e território oficial do mum 2012...valeu!
opa eu tava la em ganhei até a caneca do speedr,kkkkk
Só eu q não ganheI a licença,rsrsrsr
i
mais foi bom a galera do speedr estava lá no MUM com agente,e ainda ganhei a caneca do speedr,fora o black label que agente tomou para comemorar o sucesso do speedr no MUM em Natal.
Eu tive e to aguardando uma licenca gratis que o Thalles me prometeu pra teste, tai a cobrança, rsrsrs o thalles pegou ate meu email.
Ola Mundonet, abre um ticket cobre sua licença que ele libera rsrsrs.
Abraços.
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)