Dias 26 e 27 de Novembro estaremos no MUM Brasil 2012 em Natal/RN no centro de convenções do Hotel Praiamar.
Os 10 primeiros a curtirem a postagem no facebook ganharão um voucher para entrar no evento, aqueles que comparecerem no evento ganharão uma camisa do mikrotik, lanche e bebidas no evento, uma licença do RouterOS, uma caneca do Speedr e 1 mês de licença do Speedr grátis.
Já curti o meu... MUM 2012 em Natal - RN, estarei lá!!! rsrsrs.
Já curti o meu também!
Já curti o meu também!
Só eu q não ganhei,rsrsrsr
mais foi bom a galera do speedr estava lá no MUM com agente,e ainda ganhei a caneca do speedr,fora o black label que agente tomo,rsrsrsrs
Quem curtiu e compareceu no MUM 2012, para ganhar um mês grátis basta abrir um ticket informando a chave e o nome do facebook.
eu ganhei um ticket, mais ja tinha ativado o meu com a versao free pra 50 conexões, agora nao consigo mmudar, so pagando. tem como concertar?
eu queria mesmo era essa caneca. tem com enviar pelo correio não? rsrs
Mabio, abre um ticket informando a chave, assim poderemos liberar pra você o level que desejar, infelizmente nao podemos enviar a caneca pelo correio, mas quem sabe mais para frente teremos uma nova promoção e você pode ganhar uma dessa.
Obrigado henrique. ja enviei o tiket. mais uma coisa. gostaria de saber o hardware que preciso para instalar em uma rede que esta rodando 500 clientes a 512kbps maximo, mais quero que sobre, pois quando aumentar os clientes (digamos 1000) e a valocidade de cada, eu estar preparado. e tambem saber se o speedr é compativel com qualquer hardware, digo qualquer placa mae, placa de rede, hd, tipo em questões de drivers e desempenho. desculpe se este nao for o local para isso. obrigado.
Oi Mabio,
Veja nossa documentação no manual de instalação em PDF, tem todos os detalhes sobre o hardware que deve ser utilizado, e para aumentar a velocidade do cliente para objetos cacheados você precisa fazer a configuração do cachefull no seu mikrotik, também tem tudo explicado nos manuais do fórum. Recomendo utilizar placas de rede intel, supermicro, e nunca, mas nunca mesmo, usar placas realtek, dlink baratinhas, elas só prejudicam o desempenho.
Se quiser uma dica de Hardware veja nosso case: http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3979
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)