Tratamento mais eficiente de desligamento incorreto
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Quando é necessário desligar meu servidor por algum motivo, geralmente enfrento problemas de perca das informações de Registro de Acesso (quando ocorre desligamento incorreto), ter que detachar, atachar e as vezes reindexa novamente os discos do cache. Não seria o caso do próprio Speedr verificar e solucionar estes problemas de forma automática.
Wesley, desde o inicio do projeto, trabalhamos para minimizar os danos causados por este tipo de ocorrência, acredito eu que podemos estudar e melhorar neste quesito, mas a unica forma de garantir que seu servidor não terá problemas, é ele não desligar mais por falta de energia, pois a solução mais adequada é mesmo o nobreak.
será que teria como colocar tipo um watdog, deixar comando ping pra um modem por ex q esteja fora do nobreak e qnd ping caisse desse comando de shutdown... associado regra no mikrotik q desativa regra do cache.... é um ideia pelo menos desligaria da forma correta
Aqui uso nobreak senoidal com autonomia estendida, mas aqui em minha região temos interrupções de energia diariamente, sendo que algumas costumam ser bem longas, não tem como ficar monitorando a carga das baterias 24h, sendo assim as vezes o servidor acaba desligando de maneira incorreta, acho que nesse caso seria muito interessante que apenas ligando o servidor novamente, o mesmo voltasse a operar normalmente sem precisar de qualquer ação externa.
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)