Marcar um site com pluguin!

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2012-12-06 14:38:49
Saulo

Como eu posso criar um pluguin para ele marcar o DSCP de um site.

O objetivo e fazer com que o site do youtube saia apenas por um link.

2012-12-06 16:57:50
Roger Brasil

License Level: 8
Reply  

Porque vc não marca o miss da wan no plugin do youtube?

2012-12-06 21:13:41
Saulo

License Level: 5
Reply  

Ja fiz isso so que os videos travam.

2012-12-07 02:59:53
Roger Brasil

License Level: 8
Reply  

Como você fez?

2012-12-10 10:07:00
Everton Machado

License Level: 3
Reply  

Olá Saulo... não é exatamente o que você pediu nem sei se é a forma mais adequada de redirecionar alguns sites para um link, porém aqui eu uso várias regras no mangle, sendo uma para cada site, que verifica o que tem no conteúdo (campo Content na aba Advanced de uma regra do Mangle) e coloca o site em uma address-list, depois no final tem outra regra que pega todo o address-list e marca a rota, na sequencia é só criar uma rota (em /ip routes) com o gateway do link desejado, uso este recurso em três redes diferentes com ótimos resultados.

- Inclusão de sites na address-list (neste exemplo NetFlix e Superdownloads):

add action=add-dst-to-address-list address-list=ListaMultimidia address-list-timeout=1d chain=forward comment="Localiza ip NetFlix e adiciona a lista" content=netflix.com disabled=no in-interface=BridgeClientes protocol=tcp

add action=add-dst-to-address-list address-list=ListaMultimidia address-list-timeout=1d chain=forward comment="Localiza ip Superdownloads e adiciona a lista" content=superdownloads.com.br disabled=no in-interface=BridgeClientes protocol=tcp


- Marcação da rota da address-list:

add action=mark-routing chain=prerouting comment="Marca a Rota para trafego Multimidia" disabled=no dst-address-list=ListaMultimidia new-routing-mark=TrafegoMultimidia passthrough=yes


- Rota para link desejado:

add comment="Redireciona Multimidia" disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 ateway="IP DO LINK DESEJADO" routing-mark=TrafegoMultimidia scope=30 target-scope=10


Espero ter ajudado, se alguém tiver alguma sugestão para melhorar sera bem vinda!

2012-12-11 06:51:21
Saulo

License Level: 5
Reply  

Oi Everton, eu tenho feito isso ai, mas se eu conseguisse que o speedr marcasse todos os pacotes do site, ficaria mais facil.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)