Economia do cache não passa de 21% , por que será ?
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Estamos com a versão RC 24.1 e nossa economia não passa de 21% , o que pode estar acontecendo ?
Posta uma screenshot da inicial pra gente ver.
Também estou achando minha economia Baixa Henrique
estou travado em 15 a 2 dias
estou anexando 2 Prints pra que o amigo me de alguma Dica
Desde já Agradeço
Boa tarde amigo,
Isso se da pelo fato de ter pouco cache ainda no seu disco (118.450 objetos apenas). Recomendo que utilize o ultimo pacote de plugins publicado e a versão 0.9.1 e mais um disco de cache para melhor economia e desempenho.
Editamos o primeiro post e postamos a screen, temos 2 HDs de 500 , e uma ótima máquina , server HP Proliant .
Apesar de não termos obtido qualquer resposta até o momento do suporte do SPEEDR , que acho por sinal fraquíssimo no quesito eficiência em atender seus clientes, conseguimos nós próprios resolvermos o problema, tinha um HD que estava apresentando o problema mas não estava inserida no cache, fizemos a troca da mesma e inserimos no cache , agora a economia está já em 70 % ...
Obrigado por nada suporte SPEEDR !
Fast Provedores,
O suporte técnico é feito preferencialmente pelo sistema de chamados, para verificar essas questões é preciso que nos de acesso ao seu speedr e isso deve ser passado por lá, a screenshoot passada estava incompleta, sem possibilidade de analisar seu servidor em detalhes, o fórum é um local para troca de informações entre usuários, desenvolvedores e funcionários do Speedr não exatamente para atendimento de suporte, espero ter sido útil.
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)