tem como instalar assin ?

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2013-01-17 12:45:22
euemerson souza de oliveira

minha topologia ta como na imagen tenho um load pcc jogando dhcp automatico sem controle de banda da para colocar o speedr nele ?

2013-01-17 15:21:00
JR Informatica (Placido Júnior)

tá ai uma pergunta que eu tambem queria saber, acho que se vc tiver uma porta sobrando dava.

alguem pode dá mais informações

2013-01-21 12:24:54

License Level: 3

entao porta sobrando tem 2 mais fucei no forum tudo e nao obtive sucesso em fazer o danado cachear

2013-01-21 12:26:24

License Level: 3

alguem tem uma sugestao ??

2013-01-22 02:32:27
Paulo Vinicius

A resposta é sim, mas a solução é um pouco complicada.
Minha topologia é igual à sua: vários links, 1 RB balanceando para 2 faixas diferentes(1 para MK-AUTH e Speedr e outra faixa dos clientes).
O new connection mark deve ser diferente para cada faixa(uso um WAN_X_conn para o balanceamento para o IP dos clientes e WAN_X_conn_proxy para a faixa de IP do MK-AUTH e Speedr.)
Depois você marca tanto a WAN_1_conn quanto a WAN_1_conn_proxy para a mesma router mark: to_WAN1.
Para fazer o redirecionamento, faça por mangle e ponha essas regras de redirecionamento no topo do mangle.
Estou com problema apenas no dst-nat, pois às vezes tento conectar em algum servidor meu interno da rede de serviço(a do Speedr e do MK-AUTH) e demora, demora e dá timeout. Após um refresh abre normal, mas acho que já sei o que é: o primeiro bloco de regras de prerouting do PCC. Como o PCC vai saber que uma conexão input é para a rede de serviço ou a rede de clientes? :)
Fora isso, tudo normal, inclusive um netwatch para desabilitar as regras do proxy e continuar balanceando.

Seus modems estão em bridge e suas conexões são PPPOE?
Poste o nome de cada interface WAN, vou tentar montar um script de configuração para você.

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)