Speedr muito lento após instalação de 3 HD

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2013-01-22 17:27:03
ADRIANO GONÇALVES DA SILVA

Olá... amigos sou novo na área e estou um problema aqui... Quando eu tinha do Speedr fazendo cache em apenas 1 HD estava uma maravilha após isso resolvi investir.. comprei 3 HD's de 500 GB, assim fiquei com um de 160 GB para o sistema e outros 3 para cache.. Porem apos isto notei uma grande lentidao na rede. E estou observando que o speedr está fazendo cache nos 3 HD's ao mesmo tempo.. Já formatei e reinstalei e continua na mesma.. Se puderem opinar algo aí por favor me ajudem.. estou usando a versao 2 mil conexões, e tenho apenas 65 clientes nesta rede....

2013-01-22 20:03:43
JR Informatica (Placido Júnior)

ADRIANO GONÇALVES, o tempo de resposta de seus disco esta excelente, agora a temperatura tá muito alta, tenta da um geito de diminuir a temperatura dos discos para no maximo 35º. como vc vai fazer num sei colocar um arcondicionado, ou coolers de hd ou coller comum da um geito se deixar dessa forma vai ficar lento querendo ou não.

pelo que eu vi tem alguma coisa erada na sua regra de redirecionamento só tá aparecendo um cliente. geralmente se resolve isso colocando no mascaramento dos clientes em interface out a saida do seu link.

2013-01-22 23:19:50

License Level: 3

Ok... Obrigado... vou verificar esta questão e tentar resfriar aqui pra ver..
ah.. quando a questão do masqueramento eu nao estou conseguindo colocar corretamente as regras. Quando eu add as regras eu nao acesso as Redes Sociais e alguns outros sites; porem aparece lá quais os clientes conectados.. eu retiro as regras e acesso normalmente, porem fica apenas com 1 cliente conectado.
Minha topologia de rede é: LOAD BALANCE + MK-AUTH + MIKROTIK + SPEEDR

2013-01-23 00:59:40

ADRIANO GONÇALVES, pode ser algum erro no redirecionamento ou até mesmo na posição das regras pois as que estão em cima tem prioridade. vc usa hotspot, simples ou ppoe?

2013-01-23 09:32:54

Amigo, eu uso HOTSPOT e tbm PPPOE. Eu já inverti as regras, porém aquela questao dos clientes conectados ainda persiste. Quando funciona, alguns sites nao acessam. Nem sei mais o que fazer. Pois como utilizo o MKAUTH, nele sempre aparecem todos que estão conectados nos meus AP's, então nunca sei quem realmente está usando a banda no momento. Se vc puder da uma olhada através do TeamViewer, ficarei muito agradecido amigo.

2013-01-23 13:45:54

ADRIANO, pelo team num da da cara muito leg se vc tiver acesso externo ai posso dá uma olhada e lhe dizer o que tá erado.

2013-01-23 18:41:25

Ok.. ta add amigo.. dai nos falamos.. valeu pela força

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item