HD não atacha automaticamente
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
Olá pessoal, um dos meus Speedrs não está atachando os HDs automaticamente. Mesmo esperando um bom tempo, tenho que atachar os HDs manualmente sempre que a máquina é reiniciada(não importa se reiniciado normalmente ou forçado/falta de energia). Não há nenhuma configuração ou pelo menos não encontrei para fazer o Speedr atachar os HDs automaticamente. Alguma ajuda? Obrigado
Por favor, alguma solução?
obrigado
nós der mais informações para que possa ajudar, tenperatura dos discos modelo se tem erros e etc.
estou com o mesmo problema...
toda vez que cai... tem que atachar o hd manualmente...
Os HDs não estão lotados? Pode ser isto que está causando o problema. Ele demora a atachar ... As luzes dos HDs ficam piscando ou inativas?
Mesmo problema, esta nova versão pro meu sistema piorou muiot, eu tinha a rc19 e funcionava muito bem, alguem tem pra download ai essa versao anterior?
Estou com o mesmo problema
tanbém estou com o mesmo problema, sempre quando reinicio o speedr tenho que atachar os disco manual , usso HD CAVIAR BLACK SEM ERROS
Olá bom dia!
A solução para este problema já estará inclusa na próxima versão.
Abraços.
tenho mesmo problema tambem sé reiniciar normal tudo bem volta tudo sertinho mais sé de uma faulta de energia ai já era tenho que entrar e atachar cada HD separadamente, chato isso?
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)