Novo pacote de plugins atualizados para versão 0.9.1

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

2013-01-30 17:21:18
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Por favor, peço por gentileza a todos fizeram testes com atube e estão com este problema que atualize seus plugins com este pacote, pois acreditamos que a solução esteja nas alterações que fizemos neste pacote de plugins.

A versão 0.9.1 saiu com "Con limit" 5, quando deveria estar 0, e o "Min Speed" que deveria estar setado como 0 ao invés de 32, por conta de uma falha no momento de gerar a ISO.

Testem e reportem, nós da equipe agradecemos a todos pela contribuição para ajudar a melhorar o Speedr.

Além das atualizações, foram lançados dois novos plugins, são eles Generic ISO e Uploaded.net.

Obs: Antes de atualizar retire o trafego do servidor e aguarde até que ele reinicie o uptime do servidor do cache na "Visão Geral" para voltar o redirecionamento.

2013-02-06 21:27:26
alan almeida freitas

Reply  

como faz para cooloca esse plugins

2013-02-07 10:39:22
João Victor Kassar
Client
Reply  

Senhores bom dia.
Recebi algumas ligações de clientes, que estão visualizando Con Limit 5. Porque não retiraram trafego, e tem duvidas se é necessário reiniciar o sistema.

É de extrema importância que sigam o procedimento que o Henrique passou .
"""Obs: Antes de atualizar retire o trafego do servidor e aguarde até que ele reinicie o uptime do servidor do cache na "Visão Geral" para voltar o redirecionamento."""

Obrigado.

2013-02-09 12:00:00
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Alguém que efetuou a atualização e tem esse dois novos plugins Generic ISO e Uploaded.net poderia disponibilizar eles pra mim, pois não quero instalar todos os plugins novamente.

2013-02-09 13:04:37
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Boa tarde Adson,

Segue anexo os plugins que solicitou Generic ISO (97) e Uploaded.net (98), coloquei também o plugin do windows update (22) que teve alteração.

2013-02-09 16:43:57
SevenTel

Reply  

Henrique, porque os plugins padrão do speedr nao tem a mesma economia com os que o Central altera? Porque não fazem um padrão, pois fui atulizar o 98 e vi que ja tinha o do central e isso confundi.

2013-02-10 13:31:00
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

O plugins do Central ainda precisam ser testados e revisados para colocar na versão do Speedr. Acho que o plugin 98 do pacote dele é o mesmo que publiquei aqui.

2013-02-10 14:13:55
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Seventel o plugin 98 uploaded que o Henrique postou e o mesmo 98 que tenho aqui, porem eu não uso ele, deixo desabilitado, pois tenho o proprio meu que criei para o site uploaded. o meu e plugin-310. segue em anexo caso queira testar o meu.

2013-02-14 11:05:51
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Obrigado Henrique, estou instalando e testando...

2013-02-15 21:25:27
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Henrique Fernandes estou com uma dúvida, pois tem vários vídeos em objetos pendentes q estão sendo baixados e não estão sendo armazenados, pude observar que são vídeos de extensão .3gp, tem algum plugin pra ele??? Fica a dúvida e se não tiver teria como vc fazer um. Estou usando a versão 0.9.1.

2013-02-15 22:01:34
Fs Provedores Ltda - ME

License Level: 3
Reply  

alguem pode postar novamente o passo a possa para atualizar o pacote de plugins?

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)