Fazer clientes com ip bindings passar pelo cache

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2013-02-12 20:09:59
ROBSON SANTOS CALDAS

Ola pessoal, primeiro queria parabenizar a equipe pelo ótimo cache ,a verção 0.9.1 ta intimando os trovões por ai, heheh mas tenho um problema que nunca consegui resolver que é fazer algumas maquinas aqui da empresa passar pelo cache, os ips dessas maquinas simplesmente não aparecem na lista de clientes conectados , uso pppoe e hotspot e todos eles passam pelo cache certim , mas os os ips nos quais os macs estão com bypass no bindings mikroik , não passam pelo cache de jeito nenhum, existe solução?

2013-02-13 10:22:41
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

ninguem? suporte???

2013-02-13 11:40:56
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Bom dia Robson,

Os ips dessas maquinas não aparecem no cache porque seu mikrotik deve estar fazendo masquerade para estes clientes com destino ao Speedr ou se não estiver passando pelo cache algo errado com a regra, é preciso fazer uma analise mais detalhada para ver uma solução para isso.

2013-02-13 17:54:03
Marcos de Jesus

License Level: 3

coloca sua hotspot pra autentica por mac tbem
e coloca as maquina no ative pelo mac pronto ai eles vão passar pelo proxy

2013-02-13 23:27:54
ROBSON SANTOS CALDAS

marcos jesus vc quer dizer que devo colocar em login by no hotspot server profile marcar por mac tb? se sim isso vai mudar algo pro pessoal que loga por login e senha na tela? e eu tenho marcado cookies tb e as maquinas que estão no binding , estão com mac delas la e marcado como bypassed
sera que muda algo? na autenticação dos meus clientes ?

2013-02-13 23:35:10
ROBSON SANTOS CALDAS

gente acho que no inicio expliquei errado, eu disse que os ips das maquinas aqui da loja num aparece no cache mas o que eu coloquei no bindindgs do mikrotik foram os macs dessas maquinas e náo os ips delas, pois elas pegam, ips do meu dhcp , como um cliente normal, o que tem de diferente [e que essas maquinas com os macs delas no bindings e marcado bypassed acontece e que num pedem login e senha , e por conta disso náo passam pelo controle de banda , mas tb náo passam pelo cache..

2013-02-14 21:24:57
Marcos de Jesus

License Level: 3

velho me add no skype q dou uma olhada pra vc
prsoliveira2010

ou msn: prsoliveira2010@hotmail.com

2013-02-15 13:02:06
ROBSON SANTOS CALDAS

adicionei vc marcos rbrsoft@gmail.com

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login