Informações de Memória Estranha!
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Pessoal eu acho que tem algo estranho com meu servidor, olhem a imagem, está certo? o de vocês está parecido?
imagem aqui.
amigo isso acontece quando não tem nenhum clientes fazendo requição de arquivos que estão salvos na memoria ram. tá tudo certo pode ficar tranquilo.
Não creio que nenhuma informação esteja na memória!
amigo só tentei lhe ajudar postando o que tá acontecendo. o trafego do meu servidor é pequeno de vez em quando fica assim.
Mais Hojé em dia Todo Problema que Acontece todos querem colocar a culpa no sistema Speedr. só tentei ajudar mais se vc acha que não é blz.
Lembrando que tenho absoluta certeza do que falei. mesmo vc tendo 1,37gb que arquivos armazedos na memoria ram, nenhum desses arquivos estão sendo requisitados por nenhum cliente por isso o mostrador fica zera.
P.S; para mim esse poste tá encerrado.
Para mim não, pois a uns 2 meses atras minha memória ficava entre 5%-20%. E depois de alguma atualização ele passou a ficar em 0%!
Ninguém? alguém pode mandar um print do seu servidor para mim dar uma olhada nessa parte?
cara infelizmente tem 4 meses que me estresso com problemas de memoria até hj nada !!
tenho 32 gb de memória e sempre da problema isso é normal do Speedr...
talvez eu esteja enganado mas só tem uma solução mudar de cache e testar ...
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)