Globo.com não reproduz...
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Olá a todos... estou assumindo a Casa da Informática em Aquidauana no lugar do meu mestre Edmilson Brites (Massumi), quem sabe logo eu possa estar seguindo o msm caminho que ele ;) ...
Globo.com. não reproduz videos...... dei uma olhada no forum, ninguem reclamando... pode ser só aqui... alguma sugestão???
amigo, nunca vi isso primeira vez que alguem reclama globo.com. me add no skype que dou uma olhada pra vc
placidojnr
o seu é globo e o meu que é o facebook e orkut, nem todos os clientes estão com problemas, somente alguns.
O que acho engraça é que é a culpa nunca é do cache, é sempre da estrutura, dns e tudo mais.... todo mundo esta com estrutura e dns errado.... o que li de reclamações sobre isso isso e a resposta é sempre a mesma, impressionante
Geralmente sim Patricia, por isso a resposta é sempre a mesma, esses problemas acontecem sim por errors de resolução de nome (DNS), erros de HD, balanceamento... enfim é preciso analisar pra descobrir qual problema ocorre. Se estiver com este problema você pode abrir um ticket informando os dados de acesso ao servidor, nós analisaremos e daremos solução.
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)