Globo.com não reproduz...

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2013-03-06 11:01:12
patrick ribeiro
Client

Olá a todos... estou assumindo a Casa da Informática em Aquidauana no lugar do meu mestre Edmilson Brites (Massumi), quem sabe logo eu possa estar seguindo o msm caminho que ele ;) ...

Globo.com. não reproduz videos...... dei uma olhada no forum, ninguem reclamando... pode ser só aqui... alguma sugestão???

2013-03-06 11:17:16
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

amigo, nunca vi isso primeira vez que alguem reclama globo.com. me add no skype que dou uma olhada pra vc

placidojnr

2013-03-06 15:45:03
rafaeldebastiani

License Level: 3
Reply  

o seu é globo e o meu que é o facebook e orkut, nem todos os clientes estão com problemas, somente alguns.

2013-03-11 18:12:53
SpeedNet - Internet de Brotas
Client
License Level: 3
 

O que acho engraça é que é a culpa nunca é do cache, é sempre da estrutura, dns e tudo mais.... todo mundo esta com estrutura e dns errado.... o que li de reclamações sobre isso isso e a resposta é sempre a mesma, impressionante

2013-03-16 12:48:49
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Geralmente sim Patricia, por isso a resposta é sempre a mesma, esses problemas acontecem sim por errors de resolução de nome (DNS), erros de HD, balanceamento... enfim é preciso analisar pra descobrir qual problema ocorre. Se estiver com este problema você pode abrir um ticket informando os dados de acesso ao servidor, nós analisaremos e daremos solução.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)